Menu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

A paixão pelo Flu é sem fronteiras. No Rio de Janeiro tricolores se unem dos quatro cantos do estado para prestigiar o clube movidos por uma paixão.
Essa foto foi feita em abril passado num jogo da Libertadores e muralistas do Canal Fluminense se uniram num gesto de GRANDES TRICOLORES para torcer e levar o clube a classificação para segunda fase do torneio intercontinental.
Da esquerda para direita: Marcelo, Caio, Luiz Espíndola, Anderson Natividade (papel vermelho), Gabriel Peres e Vinícius Toledo.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Ela é carioca, casada com um flamenguista, muralista do Canal Fluminense, vai quase diariamente às Laranjeiras pra deixar a torcida tricolor atualizada, é muito benquista no espaço e assim seu gesto de tricolor fanática condiz com o título de GRANDES TRICOLORES.
Ela é Sônia Coutinho de Freitas, que também tem uma página no FEA Fluzão Eterno Amor.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

A torcida tricolor está feliz em todos os cantos do planeta com a reação tricolor no campeonato brasileiro. E não poderia ser diferente em Caldas Novas-GO com a família Arantes. Aqui os irmãos Suzana e Hedson Arantes fazem parte dos GRANDES TRICOLORES espalhados pelo estado de Goiás e pelo mundo.