Menu

sábado, 29 de outubro de 2011

Uma vitória para manter viva a esperança do Tetra

Parece que a equipe do Fluminense virou dependente de Fred no brasileiro. O jogador que durante boa parte do campeonato viveu entre o DM e os campos, agora embalou de vez, graças as convocações pra seleção brasileira. Deco foi outro que voltou a atuar bem, sem falar na volta de Marquinho após cumprir suspensão pelo terceiro cartão.
Enquanto o trio atuou bem, quem arrebentou com o jogo foi o Rafael Sobis, autor dos dois gols tricolor.

A vitória premiou a equipe que pressionou mais, finalisou mais e assim fez jus também as boas atuações do quarteto Deco, Marquinho, Fred e Sobis. Enquanto o ataque mostrou-se produtivo, o setor defensivo foi uma lástima. Principalmente o Marcio Rosário e o cabeça de área Edinho que quase estragaram por total a vitória tricolor.

Enfim, valeu pela dedicação do meio pra frente, e a vitória deixa o Flu cada vez mais vivo na competição.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atualizando o torcedor

Coração Valente quer que filho siga os passos do pai
Durante o lançamento de uma linha retrô em sua homenagem, o ex-atacante Washington, conhecido como Coração Valente, revelou que espera que o seu primeiro filho, que ainda vai nascer, siga seus passos. Porém, ciente das dificuldades entorno da profissão, ele não garante sucesso ao herdeiro.

- Vou tentar, não sei se vai levar jeito, mas gostaria sim (que fosse jogador de futebol) – disse.

Fonte: Globoesporte.com - Autor: BPPublicidadeVisite a Loja Fuminense da Sportplanet e confira em detalhes a Camisa do Fluminense 2011 oficial! Além da Camisa do Fluminense de diversas temporadas, Camisa Fluminense Retrô e a Camisa Fluminense Feminina.

Descubra o que é mais gostoso no Brasil para Deco
Luso-brasileiro destaca carinho com o qual torcedor o trata


Referência de Abel Braga para a criação de jogadas do Fluminense, apesar dos constantes problemas com lesões desde que chegou ao Tricolor, o meia Deco enalteceu a maneira como é tratado pelos torcedores no Brasil.



- Desde a minha volta ao Brasil, o mais gostoso é esse carinho do torcedor. Mesmo não tendo feito carreira no país, sempre sou muito bem recebido – disse.




Zagueiro do Ceará concorda com declaração de Marquinho
Edmilson admite que clube não vive um bom momento

Ao contrário de Fernando Henrique, seu companheiro de clube, o zagueiro do Ceará, Edmílson, deu razão ao que Marquinho falou acerca do favoritismo do Flu na partida diante dos nordestino, sábado, às 18h, em Fortaleza.



- Acho que não existe motivação maior do que entrar em campo com determinação e vencer a partida. Não adianta ficar usando fator psicológico se o cara falou isso ou aquilo outro. Nós temos que entrar dentro de campo, jogar e ganhar os três pontos. Sobre a nossa campanha, Marquinho tem razão, pois nesse segundo turno a gente é lanterna, o que nós podemos falar? O Ceará está bem no returno? Está horrível! Se continuarmos desse jeito vamos para a segunda divisão. Então temos que tirar algo mais de cada um para tentar dar uma respirada aí – destacou.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEPUTADOS FEDERAIS DIZEM: "LEI DA FICHA LIMPA NÃO"

MINUTO DE SILÊNCIO!

Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..
A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!
ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


domingo, 23 de outubro de 2011

Méritos do Galo e incompetência do Flu

A incometência do time tricolor foi sufiente pra o time perder também o jogo de volta contra o Atlético-MG, já que havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 na primeira fase, e perdeu também a chance de pular para a terceira posição. Os desfalques de Deco, Fred e Marquinho pesou bastante e o time que teve a maior parte do jogo no campo do adversário não conseguiu transformar em gols. Já o galo aproveitou as oportnidades e venceu merecidamente a partida.
É certo que o time que entrou em campo não foi do agrado geral da torcida. Encarar um time na zona do rebaixamento colocando três volantes, qualquer tecnico é logo contestado.
Dos times que estavam à sua frente, apenas o Vasco venceu, e assim o Flu perdeu uma ótima oportunidade de ultrapassar dois de seus rivais. O time terá agora mais uma semana pra treinar, recuperar principalmente o jogador Deco, terá a volta de Fred e Marquinho, e tentar se recuperar diante do Ceará em Fortaleza. Boa sorte, Fluzão.