Menu

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Flu não joga hoje, mas, vai ficar de olho no jogo

O Flu não joga hoje, aliás, apenas  Flamengo x Atlético Mg se enfrentam no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, jogo adiado da 14ª rodada.

Mesmo não jogando, esse jogo é de total importância para o líder isolado do brasileirão 2012, o Fluminense. O galo é o vice líder e está há quatro pontos do tricolor.

A torcida tricolor está dividida entre os que querem um empate, uma vitória do   Atlético e até uma vitória do maior rival, o Flamengo.

Caso aconteça um empate, o Flu poderá perder a liderança na próxima rodada. Para isso acontecer, o perderia para o Flamengo e o galo viesse a vencer a Portuguesa no Canindé em São Paulo.

Em caso de vitória do Galo, o Flu iria sofrer pressão enorme para vencer a todo custo o Flamengo no domingo para seguir líder, independente do resultado do jogo entre Portuguesa e Atlético.

Já uma vitória do Flamengo hoje, deixaria o Flu cada vez mais confiante para próxima rodada contra o próprio Flamengo. Com um detalhe: O Flamengo iria pra esse jogo super empolgado pelas vitórias contra Atlético Go em Goiânia e outra vitória contra o vice líder Atlético MG.

Cada torcedor tricolor deve tá com uma dúvida incrível.