Menu

sábado, 6 de agosto de 2011

Fatos em Foco

Fred fala pela primeira vez sobre incidente com torcedores
Envolvido em polemica com jornalista e torcedores, o atacante Fred concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, para esclarecer todo o mal entendido e aproveitar para colocar um ponto final no assunto.

O capitão tricolor se diz ameaçado e com isso não sabe se continuará nas Laranjeiras. O atacante deverá definir sua situação durante a semana.

‘Sou pai de família, não marginal. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Não tem nada definido. Tenho contrato de mais cinco anos, mas tenho que ter garantias. Hoje minha ideia é sair’.

Com algumas anotações Fred começou a coletiva, que não foi transmitida por nenhum veiculo de comunicação.

“Gostaria de expressar tudo que está acontecendo comigo e com minha família. Trouxe anotado tudo aqui para explicar. Logo depois da goleada de 4 a 0 sobre o Ceará (último domingo), voltando para casa com meu primo e minha família, fui enquadrado por quatro membros de torcida na porta da minha casa. Estava com minha filha, minhas duas irmãs. Conversei, eles disseram que eu estaria de brincadeira com o clube e que se pegasse alguém na noite ia dar porrada. Foi muito ruim, me senti ameaçado. Minha filha veio para o meu colo.”, disse Fred, que ainda falou do seu sentimento pelo clube.

“Foi puxada a ficha de dois membros, eles tinham na ficha homicídio, formação de quadrilha. Se for para perder o direito de ir e vir fica impossível. Não poder ir a um bar, beber minha cerveja, vinho, teatro. Aí fica difícil. Passei isso para a diretoria. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Nunca faltei a treino, dediquei minha vida ao clube. Não quero andar com filha, namorada, com três seguranças atrás. Se esses marginais falarem alguma coisa, e acontecer alguma coisa, o responsável sou eu. Não posso esperar acontecer uma coisa muito mais grave para a gente acordar. Não vou admitir isso comigo.”

Além de pedir segurança para continuar atuando nas Laranjeiras, o camisa 9 contou sua versão dos fatos.

“Passou o domingo depois do jogo com o Ceará. Na terça-feira, fui a um restaurante a 100 metros da minha casa. À 1h15, tinha um cara que estava no domingo na porta da minha casa, ele estava no telefone, fiquei preocupado. Quando entrei no carro começaram a seguir, e iniciou a perseguição. Nem fui para minha casa, corri, e fui para a casa do Rafael Moura. Como cidadão tive que prestar queixa. Fiquei muito mal, principalmente porque envolvia minha família. No momento que não tiver segurança e tranquilidade para trabalhar, eu não vou querer ficar. Foi isso que passei para diretoria. Estamos resolvendo, pois assim não quero mais ficar no Rio.”, fresou mais uma vez seu receio de permanecer nas Laranjeiras.

Pierro Martins: 'Fred estava bêbado, tonto e cambaleando'
O atacante Fred garantiu em depoimento a polícia que foi perseguido e ameaçado por torcedores após deixar um bar na Zona Sul na madrugada de quarta-feira, citando nominalmente alguns torcedores ligados a Young Flu que terão que se apresentar para depoimento na próxima segunda-feira.

Um desses torcedores, Piero Martins, tem outra versão. O torcedor afirmou estar sozinho no local, e explicou que sequer abordou o camisa 9, que, para ele, estava alcoolizado e mentiu por medo de ser cortado da Seleção pelo técnico Mano Menezes:

- Fred estava bêbado, tonto e cambaleando muito quando deixou o bar, à 1h50. Ele se recusou a tirar fotos com alguns torcedores. Não houve perseguição e não o abordei. Fred inventou essa história para limpar a barra dele com Mano Menezes. Se ele voltar em grande fase e fizer gols, vou gritar o nome dele. – Disse o torcedor ao jornal MARCA.

Sandrão afirma que não conversou com nenhum torcedor após confusão com Fred
O clima entre o atacante Fred e a diretoria do Fluminense parece ser bem diferente da situação em que o jogador se encontra diante de alguns torcedores. Bem diferente do camisa 9, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, se diz aberto a conversar com a torcida organizada envolvida na confusão com o atacante.

“Eu ainda não conversei depois disso com o pessoal da torcida. O pessoal da torcida me procurou aqui no sábado, eu conversei com eles, depois tivemos uma conversa com Abel Braga na terça-feira, depois não mais.”, disse o dirigente, que afirmou não estar preocupado com a saída de Fred.

“Isso foi apenas uma coincidência esse negócio de sete jogos. Isso foi porque o Fred estava servindo a Seleção. Eu acho que o Fred tem um carinho muito grande pelo Fluminense e a torcida do Fluminense tem um carinho muito grande por ele. O Fred sempre que precisou botar a cara pelo Fluminense ele deu. Então, não vai ser um episódio isolado que vai tirar o Fred do Fluminense”, ressaltou Sandrão.

Fred: 'Não vou conversar. Não são torcedores, são marginais'
Após falar sobre os incidentes ocorridos com membros da torcida Organizada Young Flu, Fred assumiu que bebeu bebida alcoólica na véspera do treino, mas negou que fora demasiadamente:

- Bebi, sim, três bebidas. Fiz tudo que fiz e treinei. Dou minha vida em campo e corro pra caramba.

A diretoria Tricolor pretendia selar a paz entre o jogador e os torcedores marcando uma reunião no clube para acertar tudo, mas o jogador se recusou veementemente:

- Não vou conversar. Não são torcedores, são marginais, não tem o que fazer. Sou pai de família, trabalho, não sou marginal.

Sobre ir para outro clube brasileiro, Fred descartou a possibilidade, mas não descarta se transferir para outro clube no exterior:

- A chance de eu sair para o Fluminense para ir para o Palmeiras, Cruzeiro, falaram até Flamengo... Eu seria traidor se fizesse isso. Se acontecer, não será para um clube do Brasil. Vou definir rápido, não tem como um jogador como eu só ficar treinando.

Neste domingo, Fred se apresentará à Seleção Brasileira para a disputa do amistoso com a Alemanha, na próxima quarta-feira, em Stuttgart e explicou que já conversou com o Mano Menezes sobre o ocorrido:

- Conversei com o Mano, está tudo conversado, falei o motivo de não ter ido para o jogo. – Disse o atacante.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem salário de um milhão e meio, Flu vence o Inter e sobe na classificação

As ausências dos receptores de salários astronômicos Deco e Fred não fez falta nenhuma ao tricolor carioca, que venceu o Internacional(RS) por 2 a 0. Souza marcou aos 10 minutos de cabeça e Rafael Moura aos 41 (penalti) ambos no segundo tempo, foram os autores dos gols.
A ausência de Deco nem foi novidade nem muito menos fez falta. Pelo que o ex-jogador em atividade nas Laranjeiras vem desempenhando no time tricolor, seria uma grande alegria pra nação das cores mais linda do planeta um pedido de aposentadoria dele, coisa que seria até uma forma de mostrar seu senso de hombridade e de conciência, que não existe a mínima chance de continuar jogando futebol profissional.
Ja o jogador Fred, que foi protagonista de flagra em um bar na noite passada, pediu pra não jogar, alegando falta de condições psicológicas pra atuar no jogo de hoje. Estranho. Ora, se o cara há tempos não vem jogando bulhufas nenhuma no time tricolor, o episódio foi uma boa desculpa pra não jogar.
O ponto alto da partida foi a vitória, apesar de não ter sido uma atuação boa, e a subida na classificação pulando pra sétima colocação e se aproximando da zona de classificação pra Libertadores. Que venha o América Mineiro.

A pedido do próprio, Fred não enfrenta o Inter

O Fluminense anunciou no início da noite desta quinta-feira que o atacante Fred não vai enfrentar o Internacional logo mais, às 21h (Horário de Brasília), no Engenhão. Segundo nota oficial do clube, o jogador 'pediu para não ser relacionado' por 'não ter condições psicológicas'.

"A diretoria do Fluminense Football Club se reuniu no fim da tarde desta quinta-feira (04/08) com o atacante Fred. O atleta pediu para não ser relacionado para o jogo desta noite, contra o Internacional, no Engenhão. Fred alegou não ter condições psicológicas de entrar em campo por sentir-se ameaçado, tendo em vista o último episódio ocorrido com ele, em um restaurante da Zona Sul, na última terça-feira (02/08)".

O atacante já deixou a concentração e vai para uma delegacia prestar queixa contra os torcedores que teriam o perseguido. Segundo o jornal Extra e o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Fred e Rafael Moura foram flagrados por torcedores consumindo mais de 50 'caipisaquês' no Bar Astor, em Ipanema, junto com alguns amigos.

Ainda de acordo com a reportagem do Extra, quando representantes de uma torcida organizada do Flu chegaram ao bar para lhes cobrar explicações, Fred e Rafael Moura foram embora e seguiram em alta velocidade para a Barra da Tijuca em dois carros, o BMW X6 de Fred e o Land Rover de Rafael Moura. O Fiesta onde estavam os torcedores que os vigiavam ficou para trás, segundo a reportagem.

Fred completaria contra o Inter o sétimo jogo neste Campeonato Brasileiro, o que o impediria de vestir outra camisa na competição. Agora, com seis partidas, o jogador tem a possibilidade de se transferir para outra equipe.
Sem o atacante, o técnico Abel Braga poderá lançar Rafael Moura, que, curiosamente, também se envolveu no episódio, mas se explicou nesta quinta-feira através da sua assessoria de imprensa.

"Desde que voltei ao Fluminense, não há nenhum relato de saídas minhas para boates, bares e locais do gênero. Absolutamente nada. Além disso, não consumo bebidas alcoólicas e todas as pessoas próximas a mim sabem disso. Sou um profissional sério, cumpro com todas as minhas obrigações com o clube, nunca faltei a um treinamento - joguei até no sacrifício, por algumas vezes - e não perco noites de sono. Por isso, quando se faz uma matéria desse tipo, é necessário tomar muito cuidado, já que, coisas ditas de maneira equivocada podem manchar a imagem de uma pessoa pública, responsável e que, em um momento de folga, havia saído apenas para jantar com os amigos. O jornalista ainda esqueceu-se de citar que, durante a confraternização, as únicas bebidas que consumi foram quatro refrigerantes".

As outras opções de Abel para começar jogando contra o Inter são Ciro e Araújo

Plantão tricolor!

Fred e Rafael Moura são flagrados em um bar na véspera do jogo contra o Inter
De acordo com o jornal carioca 'Extra', os atacantes Fred e Rafael Moura foram flagrados bebendo em um bar na madrugada desta quinta-feira, dia do jogo do Fluminense contra o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a coluna de Ancelmo Góis, os dois atacantes estavam acompanhados de dois amigos e quatro mulheres no Astor, famoso bar de Ipanema. Foram consumidos mais de 60 capisaquês, entre tira-gostos, segundo as informações.

Representantes de uma torcida organizada chegaram ao local e foram falar com os atletas para cobrar explicações. Fred e Moura pagaram a conta e foram embora após as cobranças.

O tecnico Abel Braga e o vice de futebol Sandro Lima teriam ficado estarrecidos ao saber do caso. Abel teria, inclusive, conversado com Fred dias antes para pedir uma mudança de comportamento.

Atualidade das Laranjeiras

Abel diz que Deco terá cinco dias para pensar em aposentadoria
O estiramento na panturrilha que afastará o meio-campista Deco dos campos por 30 dias é a sétima lesão do luso-brasileiro desde sua chegada ao Fluminense, há um ano. Esta sequência afastou o jogador do time por mais de 150 dias e o tirou de 31 dos 61jogos que o Tricolor jogou desde o meio do ano passado. Tamanho azar pode abreviar a carreira do atleta.

"O Deco está bastante chateado com essa situação e foi liberado até terça-feira. Ele quer pensar sobre essa situação. O torcedor cobra respostas, quer vê-lo em campo. Ou então se aposenta e dá espaço para outro, mas não é isso que ele quer", informou o técnico Abel Braga, na tarde desta quarta-feira.

Coube ao comandante tratar do assunto com a imprensa. Deco esteve nas Laranjeiras para fazer tratamento, mas não quis conversar com os jornalistas. Segundo Abel, o problema do jogador nada tem a ver com falta de comprometimento.

"Não é só o Deco que está triste. Nós também ficamos chateados por ele, porque vemos o esforço que ele faz todos os dias para estar em condições de jogar. Deco não é um jogador que se encontra em qualquer esquina, ganhou vários títulos importantes, então posso imaginar como ele se sente", acrescentou.

"Esse período será importante para ele. Esses cinco dias servirão para ele refletir e pensar bem sobre o futuro", completou Abel, que esperava escalar o jogador no duelo desta quinta-feira, contra o Internacional, às 21 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro.

O treinador costuma escalar o apoiador como titular. Neste ano, ele disputou 13 das 37 partidas do clube e marcou um gol - são dois no total.

Fluminense e Inter buscam regularidade e ascensão na tabela

Fluminense e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vitória por conta de dois objetivos. As duas equipes pretendem encostar no primeiro pelotão da tabela de classificação e conquistar uma regularidade, providencial para quem entra na disputa sonhando com o título.

O Tricolor, que soma 18 pontos, chega empolgado pela goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, enquanto que o Colorado, que tem um ponto a mais, quer reagir após empate sem gols, em casa, diante do Atlético-GO.

A partida vai marcar o reencontro do técnico Abel Braga, hoje no Fluminense, com o Internacional, onde brilhou em 2006, conquistando a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa. No elenco tricolor também existem outros ex-colorados, como o volante Edinho e o atacante Rafael Sobis.

"Realmente é uma situação diferente, pois nunca enfrentei o Internacional. Mas tenho convicção de que vou me empenhar ao máximo para conquistar um grande resultado e ajudar o Fluminense a somar três pontos. Estamos vivendo um momento crucial na competição, onde é necessário ter regularidade, ganhar dois ou três confrontos seguidos e encostar no pelotão de frente. Portanto, o momento é de pensar apenas em ganhar", disse Sobis.

O excesso de ex-jogadores do Internacional e de Abel Braga no Fluminense é visto como motivo de preocupação para o técnico do Colorado, Osmar Loss, que entende que o rival está ainda mais competitivo.

"Hoje o Fluminense não tem um time formado apenas por cariocas e conseguiu aliar ainda mais competitividade ao seu estilo de jogo. O Abel Braga é um grande treinador e o elenco é composto por muitos atletas gaúchos e paulistas. Será uma partida muito interessante nesta quinta-feira e espero que a gente consiga sair com a vitória", ressaltou Loss.

Segundo o comandante colorado, a melhor estratégia para ganhar é tentar tirar proveito da pressão que o elenco tricolor pode sofrer por parte da torcida caso o resultado esteja negativo para os cariocas.

Abel rasga elogios e declara ter carinho pelo Inter

O tecnico Abel Braga não poupou elogios ao Internacional, próximo adversário do Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Para o treinador, que não sabe como será enfrentar seu ex-clube, a única certeza que os tricolores podem ter é que a partida será muito difícil.

"Pra mim esse jogo vai ser diferente, pois a última vez que enfrentei o Internacional foi justamente com o Fluminense, em 2005. Não sei falar, só sei que naquele clube eu consegui tudo que um treinador poderia conseguir na carreira de mais alto. Um clube que eu tenho um carinho e respeito enorme. Só sei que vamos enfrentar uma pedreira", alertou.

Apesar de contar com o volante Edinho e o atacante Rafael Sobis, ambos com passagens marcantes pelo Internacional, Abel lembra que a equipe gaúcha será comandada pelo Osmar Loss, que ocupou o cargo de auxiliar técnico do Enderson Moreira, comandante do Fluminense após a saída de Muricy.

"Lá está o Osmar que trabalhou aqui. Acho até que ele conhece mais o meu time do que o próprio Inter. Não existe jogo fácil lá. Jogar contra um dos dois grandes do Sul é sempre complicado. Dentro do país, acho que é o time que tem mais posse de bola, além de jogadores com altíssimo gabarito", completou.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O homem de vidro se DECOmpôs

Já são mais de um ano que o Fluminense joga r$ 750 mil por mes no ralo. O ex jogdor em atividade Deco ja veio pro Brasil podre há muito tempo. Todo mundo sabia, menos, a UNIMED e o outro podre rolha de poço Roberto Horcades.
Com um salário de r$ 750 mil por mes, o Fluminense daria pra contratar dois grandes zagueiros, talvez até o Thiago Silva viesse porque seu salário no Milan não chega a isso.
A torcida cansou de esperar por uma sequencia de jogos desse ex-jogador em atividade que somente o tricolor das Laranjeiras foi capaz de brigar sozinho pela vinda dele.
Não é possível que ainda esta semana Unimerda, Peter Semnoção e o DECOmposto num se reunam pra resolverem sua recisão contratual. Tá na hora da torcida protestar, levar faixas as Laranjeiras exigindo sua expulsão do clube. Não é possível que ainda vão passar a mão na cabeça desse sujeito que ta podre.
Conclamo a torcida a usar a violência verrbal pra presionar a saída desse sujeito, que tem que se mancar e dar o fora das Laranjeiras e nunca mais passar nem perto.
Chega de enganação.

Fatos em Foco

Abel faz mistério na escalação para enfrentar o Inter
Se o torcedor do Fluminense estiver esperando a definição do time para comprar ingresso, vai ter que enfrentar filas de última hora. Isso porque o técnico Abel Braga está apostando no mistério para surpreender o Colorado e só deverá anunciar a escalação minutos antes do confronto.

Na manhã desta terça-feira ele comandou um treino tático e escalou a equipe titular com 12 jogadores, deixando nítido que não pretende dar pistas para os jornalistas.

O volante Diguinho e o meia Deco estão à disposição do treinador após cumprirem suspensão contra o Ceará e já treinaram entre os titulares. Só que Edinho, Fernando Bob, Marquinho e Souza também trabalharam no meio-de-campo principal, com Rafael Sobis e Fred formando a dupla de ataque.

O time titular foi escalado com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Fernando Bob, Marquinho, Souza e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Além da atividade tática, os jogadores participaram de um treino físico e de um trabalho de finalização. A boa notícia do dia ficou por conta do atacante Araújo, recuperado de uma séria lesão muscular na coxa direita e que foi liberado para ser relacionado por Abel Braga já para o duelo contra o Internacional.

O jogador vem trabalhando com bola desde a semana passada e deve disputar a posição com Rafael Sobis, que está com mais crédito neste momento por ter marcado um dos gols contra o Ceará.

Nesta quarta-feira acontecerá um trabalho recreativo, que antecederá o início do período de concentração. Como nesta atividade dificilmente o time é esboçado, a definição deverá ficar mesmo para minutos antes do confronto.

Jogadores pedem apoio da torcida para duelo de amanhã

O Fluminense segue se preparando para o confronto desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Internacional, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo empolgado pela goleada por 4 a 0 sobre o Ceará, e pretende embalar de vez na competição, se aproximando ainda mais do G4.

Para isso, os jogadores consideram fundamental o apoio dos torcedores, que ganharam novo ânimo com o triunfo diante dos cearenses.

"Nós sabemos que o Internacional será um adversário muito complicado de ser batido. As nossas dificuldades serão enormes e contar com o apoio de nossos torcedores passa a ser fundamental", disse o goleiro Diego Cavalieri.

Opinião parecida tem o zagueiro Gum: "Se a partida fosse no Beira-Rio, com certeza a torcida do Inter faria uma pressão muito forte. Precisamos fazer com que nosso adversário também sinta um pouco disso no duelo desta quinta-feira".

Para o volante Edinho, o Internacional é mais forte jogando fora de casa e, portanto, o apoio da torcida Tricolor será determinante para um êxito do Fluminense dentro de casa.

"O Internacional tem tido um melhor desempenho fora de casa do que dentro do Beira-Rio, pois joga no erro do adversário e procura sempre os melhores espaços. Será um jogo de muita paciência e por isso peço aos nossos torcedores que compareçam em peso para dar apoio ao nosso time", convocou o volante.

Dependendo do que acontecer em termos de presença de público nesta quinta-feira, a diretoria do Fluminense poderá mudar de vez o mando de campo do time para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O elenco do Tricolor já manifestou publicamente o desejo de atuar no estádio do Voltaço, uma vez que o Engenhão é visto como a casa do Botafogo.

Um terço do Brasileirão: líderes adotam ritmo acelerado em busta do título

A edição 2011 do Campeonato Brasileiro surpreende pelo bom ritmo apresentado pelos líderes desde as rodadas iniciais. Normalmente, as principais forças são atrapalhadas na primeira parte da competição por dividir as atenções com as fases decisivas da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Mas apenas o Santos foi perturbado pela final continental.

Enquanto isso, os quatro melhores da classificação estão com números que chamam a atenção. Corinthians (77,77%), Flamengo (69,23%), São Paulo e Palmeiras (ambos 64,10%) tiram vantagem de um aproveitamento melhor em relação aos últimos dois campeões nacionais. Em 2010, o Fluminense levantou a taça com 62,28% dos pontos. No ano anterior, o Flamengo faturou o título com 60,53%.

"Eu já vinha alertando que esse aproveitamento poderia acontecer, pois apenas o Santos ficou na fase final da Copa Libertadores da América, os outros brasileiros  caíram logo. É um campeonato diferente", previne Adilson Batista, técnico do São Paulo, o melhor visitante do Brasileirão até o momento.

Até a décima rodada, o desempenho do líder Corinthians era ainda melhor, classificado por muitos como inacreditável - com 93,3% de aproveitamento. Foram 28 pontos em 30 disputados. Agora, a equipe de Parque São Jorge demonstra uma queda após as derrotas para Cruzeiro, em casa, e Avaí, fora. Ainda assim, o Timão segue tratado como um dos favoritos, até porque continua na frente com um jogo a menos em relação aos rivais.

"Todos os participantes estão inteiros, acredito nessa pegada até o final, é muita gente brigando. O objetivo dos times é ficar sempre próximos dos líderes, caminhar ao lado com a turma da frente. Nós também queremos isso", emenda o são-paulino Adilson Batista.

Mesmo com os dois tropeços consecutivos, o Corinthians pode pensar em uma campanha histórica. A equipe do técnico Tite continua superior em relação ao Cruzeiro de 2003, campeão da "era dos pontos corridos" com melhor desempenho: 72,46%.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um exemplo que serve para todos os pais ficarem de olhos em seus filhos

O antes e o depois das drogas.
As drogas e o álcool transformaram a belíssima e talentosa cantora Amy Jade Winehouse num lixo humano!
Aqui ela aparece linda e maravilhosa, como é realmente uma pessoa que não envolveu-se com a maldição da ida sem volta.
Nessa época o talento estava batendo em sua porta e merecidamente aproveitou a chance para estourar nas paradas e conquistar o mundo da música.
O mesmo exemplo que seguiu os cantores que aproveitaram a chance de vencer, Amy copiou o mau exemplo de muitos que tiveram seu sucesso abreviado por conta do envolvimento com álcoo e drogas.

Amy Jade Winehouse nasceu em Londres, no dia 14 de setembro de 1983 e morreu no dia 23 de julho de 2011. Foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.

Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.

Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.

Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter-se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fa(c)to que não ocorreu. No seu último concerto em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios.Ficou assim provado, que a cantora não se tinha ainda curado do alcoolismo.

No dia 23 de Julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa. A polícia disse que a causa de sua morte foi "ainda não explicada." Descanse em Paz. Nossa homenagem é com uma das mais lindas músicas (em nossa opinião) dela, Tears dry on their own.

A voces papais e mamães que visitam este blog, procure ficar mais próximo e mais amigo do seu filho. Se puder, mostre o que as drogas podem fazer com um ser humano. Voce vai vencer essa batalha.

Fatos em Foco

Flu celebra hoje 59 anos da conquista da Copa Rio
Há exatos 59 anos, o Fluminense reinava soberano no cenário internacional. No dia 2 de agosto de 1952, após um empate com o Corinthians, o Tricolor conquistava a Copa Rio, sagrando-se campeão do torneio interclubes. Um título que, apesar de não ser reconhecido pela Fifa como competição mundial, é considerado um dos mais importantes do clube.

- Ganhamos porque nosso time tinha união. Não existia essa de fulano é melhor que beltrano, todos se respeitavam independente da posição, habilidade ou status - afirmou Pinheiro, um dos personagens daquela conquista, ao site oficial do Fluminense, durante visita à sala de troféus.

Washington vai as Laranjeiras rever ex-companheiros
O atacante Washington foi às Laranjeiras nesta terça-feira visitar seus ex-companheiros de Fluminense. O ex-jogador teve atenção especial do técnico Abel Braga, com quem cconversou por alguns minutos.

Campeão brasileiro ano passado, ele teve que encerrar a carreira no início de 2011 após ser reprovado no exame médico antes da pré-temporada.



MPF-RJ pede paralização de derrubada de teto do Maracanã
O Ministério Público Federal do Rio entrou na segunda-feira com uma ação civil pública pedindo liminar em caráter de urgência para paralisar a demolição do teto do Maracanã, iniciada há cerca de dois meses. O procurador Maurício Andreiuolo, autor da ação, não concordou com a explicação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) de que a demolição não feria o tombamento.

Assim, na ação, Iphan e Empresa de Obras Públicas (Emop), responsável pela condução das obras, são os réus. Caso a liminar seja concedida, além da paralisação imediata, o MPF pede a reconstrução da marquise derrubada até aqui e caso não seja possível que seja reconstruída outra com a mesma modelagem. A multa diária foi estipulada em R$ 1 milhão de reais.


Reencontro com Inter mexe com Edinho. "Me eduquei lá"
A proximidade do reencontro com a equipe que o projetou para o futebol já começa a mexer com o volante Edinho. Nesta quinta-feira, Fluminense e Internacional se enfrentam no Engenhão e Edinho, revelado pelo clube gaúcho, o qual defendeu entre 2003 e 2009, admite 'estranheza' pelo confronto.

- É estranho. Tenho uma história bonita no Internacional. Sou grato a esse clube, foi lá que aprendi a ser homem, onde fui educado. Ele terá sempre o meu carinho, mas agora tenho que defender o Fluminense, clube que está me acolhendo agora - disse o camisa 5, que revelou que não irá comemorar caso marque um gol no seu ex-clube - fato que considera difícil de acontecer.

- Isso vai de cada um. Uns comemoram e outros não. Não sou muito de fazer gols, mas, se eu fizer, não vou comemorar. Tenho um respeito muito grande por esse clube e é uma posição minha - completou.

O Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma vitória para espantar a má fase


Não é que o Fluminense tenha tido uma atuação brilhante pelo fato de ter aplicado um sonoro 4 a 0 no bom time do Ceará, até que poderia ter sido 6, ou 7 a 0. O tricolor sofreu no primeiro tempo, pois os visitantes tiveram duas grandes chances e não conseguiu aproveitar. Já o Flu aproveitou uma das poucas e Fred desencantou no brasileiro, marcando de cabeça.
O Ceará teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, melhor para o Fluminense que ja voltou marcando na segunda etapa, depois de uma linda jogada entre Fred e Sobis.
Com um jogador a mais e 2 a 0 no placar o Flu ficou bem mais à vontade em campo pra fazer mais dois gols através de Souza e  o He-man e poderia ter sido bem mais elástico, quando Rafael Moura e Fred carimbaram a trave
O Flu agora vai enfrentar o Internacional que não conseguiu passar pelo Atlético-Go em pleno Beira Rio.
O placar gordo serviu pra empolgar os mais de quatro mil torcedores que compareceram ao Engenhão e ainda depositam esperanças nos reforços que  ainda não estrearam, os argentinos Lanzini e Martinuccio.