Menu

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os Guerreiros estão chegando!

A convocação pra Seleção fez muito bem ao Fred
As constantes lesões dos astros tricolores pôs em dúvida o custo/benefício dos jogadores Fred e Deco, por parte da torcida.
Fred enfrentou nem tão somente os problemas de lesões, mas, outras atividades consideradas um desrespeito ao clube que tem uma das torcidads mais apaixonadas do Brasil. Dá uma de surfista em plena recuperação de uma lesão, noitadas acompanhado de outros jogadores que virou até caso de polícia, foram episódios que rolaram na vida do jogador que veio com a missão de acabar com o problemas da falta de gols, mas terminou criando uns problemas, que para muitos, já foi superado, graças as boas atuações e a reagida do time no campeonato.
Bastou Fred engrenar algumas partidas sem lesões, ter a chance de ser convocado por Mano Menezes pra alguns amistosos da Seleção, para o casamento do jogador/torcida ser reconciliado e viver as mil maravilhas.
O Coritiba foi a vítima do belo futebol apresentado pelo jogador, que marcou os três gols do Flu por 3 a 1, um deles de bicicleta e assim a lua de mel com a torcida foi prorrogada.
A imprensa ja começa a ver o Flu com outros olhos, e os matemáticos, que ja começaram a dá palpites desde a virada do turno, quando deu apenas 1% de chances do Fluminense levantar o campeonato, ja foi lá pra cima e já gira em torno de 12%.
O Flu agora vai enfrentar o Palmeiras em São Paulo e as atuações de Deco estão enchendo os olhos do Abel e do torcedor. Dá-lhe Fluzão!

Quem duvida do Flu, só pode ser ignorante. "Diz Marquinhos"
As várias reviravoltas protagonizadas pelo Fluminense nos últimos tempos deram à equipe uma alcunha quase sobrenatural. O chamado Time de Guerreiros já conseguiu escapar de rebaixamento tendo apenas 2% de chances, além de, no ano seguinte, conquistar o título nacional. Isto, sem contar de outros inúmeros resultados impressionantes, na base da luta, raça e superação.

Neste cenário, o meia Marquinho ressaltou que quem desacredita no Fluminense não deve conhecer a história do clube verde, branco e grená.

- Quem ainda duvida do Fluminense só pode ser ignorante. Já falaram que o time vai cair, que não vai ganhar, não vai se classificar... E sempre conseguimos mudar isso, reverter esses parâmetros. Quem não acredita no Tricolor não deve ler as notícias dos jornais – desabafou.