Menu

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Torcedor em dia

Fred não participa de metade do treino
Fred não participou da segunda metade do treino do Fluminense, na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O atacante ficou fora do coletivo para fazer um trabalho de reforço muscular. Isto, porém, já estava programado pela comissão técnica do Fluminense. Rafael Moura ficou em seu lugar.

A equipe do coletivo foi formada por: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Edinho e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Marquinho; Rafael Sobis e Rafael Moura.

Araujo é testado no meio campo
Em treino realizado na tarde desta quarta-feira nas Laranjeiras, Abel Braga testou Araújo no meio de campo do Fluminense. O técnico colocou o atacante no lugar de Marquinho no decorrer da atividade.

O apoiador vem sentindo dores no joelho direito, mas não preocupa para o jogo de domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

O torcedor fica se perguntando: Porque Araujo no meio campo e não Lanzini em substituição ao Marquinho, uma vez que o Araujo é atacante de ofício e Lanzini é bem melhor na criação? Porque não jogar com Deco e Lanzini no meio campo?

Abel sobre Flu x Inter: "Diferente de tudo que já vivi no futebol"
Com uma passagem marcante pelo Internacional, onde conquistou os principais títulos de sua carreira (um Mundial de Clubes e uma Libertadores da América), o técnico do Fluminense, Abel Braga, não esconde a ansiedade do seu retorno ao Beira-Rio e afirma que, para ele, o duelo entre o Tricolor e o Colorado será sempre inesquecível.

- Vai ser diferente de tudo o que já vivi no futebol. Voltar ao Beira-Rio depois de quatro anos, enfrentar o Internacional... Emocionante mesmo. O carinho e o respeito que tenho por esse clube e pelo torcedor colorado é inatingível. Muito forte mesmo. Trata-se de uma relação humana construída durante cinco passagens. Foi no Inter que consegui meus maiores títulos. Já os enfrentei esse ano, no Engenhão (2 a 0 Flu), mas é diferente. A torcida vai lotar o estádio. Estão tratando como o jogo do ano. Vou sentir aquela forte energia outra vez, mas agora do outro lado – destacou.