Menu

quinta-feira, 8 de março de 2012

Flu cala a boca da imprensa safada brasileira e o Boca em La Bombonera

Num dá pra entender essa atitude safada de grande parte da imprensa esportiva brasileira. Em especial os que fazem a rede Globo de Televisão. Vejam que cara de pau.

Esse comentaristazinho fundo de minhoca chamado Junior Capacete, fez de tudo pra desmerecer a vitória do Fluminense diante do Boca Juniors em plena La Bombonera. Antes de começar a partida, o time argentino era difícilimo de ser batido em seu estádio. O clube de maior número de títulos internacionais, até mais que o todo poderoso Barcelona, 36 jogos invicto, campeão invicto do torneio Clausura. Quer mais o que?

O Flu ganha a partida, desbanca e destroi a invencibilidade do todo poderoso, e o fundo de minhoca Junior Capacete vem falar asneira que o time do Boca hoje não é mais o mesmo; que tem a grande maioria de seus jogadores de segunda divisão; etc.

Ué, e dentre esses 36 jogos de invencibilidade, seria tantas vitórias sobre bangus, bonsucessos, independente do Pará, bagaceira do norte? Pelo que conta a história essa é a maior invencibilidade que o Boca Júniors já conseguiu em 106 anos de vida. Será que esse fundo de minhoca chamado Junior Capacete lembra que nem quando o Boca Jnior foi campeão mundial interclubes pela última vez não alcançou tamanha invencibilidade? Vai te catar, ô cabelo de bucha.

E pra terminar, o Jornal da Globo depois que acabou o jogo anunciou as seguintes manchetes do futebol da quarta: o show de Messi da goleada do Barça por 7 a 1 sobre o Bayern; o show de Neymar na vitória do Santos sobre o Internacional por 3 a 1... e a vitória do Curintians. Só. Engraçado que a propria imprensa argentina deu mais ênfase a vitória do Fluzão que a façanha do Messi na Europa. Vá entender!

Se fosse o Flamengo que tivesse vencido o Boca lá, talvez nem tivesse programação mais antes do jornal da Globo com tanta entrevista e babação.

Valeu Fluzão. Júnior e sua cambada globosta vão tomar no rabo.