Menu

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Conmebol poderá promover polêmica novidade na Libertadores

Final seria realizada em jogo único

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) poderá modificar a fórmula de disputa na Copa Libertadores e já cria polêmica. A entidade estuda a possibilidade de a decisão da principal competição das Américas, assim como é feito na Liga dos Campeões da Europa, ser disputada em jogo único e em campo neutro. A medida valeria já a partir de 2014.

Curiosamente, a possível ação da Conmebol acontece após os brasileiros terem conquistado a Libertadores pela terceira vez consecutiva. Além disso, a final do torneio conta com, pelo menos, uma equipe tupiniquim desde 2005.

Fonte: Commebol

Antônio Carlos, novamente, não é relacionado pelo Botafogo

Zagueiro negocia transferência; Flu e Grêmio tem interesse

Pelo segundo jogo consecutivo, o zagueiro Antônio Carlos ficou fora da relação de jogadores que compuseram o banco de reservas do Botafogo. A pedido do atleta, o clube o liberou para negociar sua transferência. Ele já completou seis partidas. Se jogar a sétima, só poderá atuar em equipes de outras divisões ou de fora do país.

Fluminense e Grêmio são os principais candidatos a contratar o defensor de 30 anos. Antônio Carlos é cria de Xerém e formou zaga com Fabiano Eller no Tricolor em 2005. Foi dele o gol do título estadual daquele ano.

Fonte:Redação Netflu

Estreia de Igor Julião entre os titulares é aprovada por Luxemburgo

Vanderlei gostou da apresentação do lateral-direito

Aos 18 anos, Igor Julião teve a primeira chance na equipe titular do Fluminense. Melhor jogar no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, o lateral-direito recebeu elogios do chefe.

- É bom jogador. Está começando. Tem todas as características de lateral. Geralmente um jogador leve como ele, pensa em só ir para frente. Mas ele pensa para trás também – exaltou Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Yahoo Esporte