Menu

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Maurício Costa Jardim nasceu em São Gonçalo/RJ, tem quarenta e cinco anos, é casado com a jovem senhora Elayne Teixeira Jardim, tem um casal de filhos, Bianca e Lucas.

Maurício é autônomo e descobriu o canal Fluminense fazendo aquilo que todo torcedor apaixonado faz, procurar sites dedicados ao clube de coração.

A paixão pelo Flu vem desde o útero da mãe. Cresceu tricolor e ainda relata um dos maiores golpes de sua vida foi perder seu querido pai, tricolor fanático, em setembro de 2007.

Ao falar em ídolos da história do clube, ele cita Castilho, Assis, Renato Gaúcho, Rivelino, entre outros.

Em 1975, Maurício estava no Maracanã ao lado do pai e do irmão, e viu já no apagar das luzes, Rivelino bater uma falta na gaveta do goleiro do América. Foi uma verdadeira explosão de alegria. Outros jogos que marcaram muito em sua vida, foi os Fla x Flu de 1983, com aquele gol de Assis nos últimos minutos e o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho em 1995.

Uma bela história como esta é realmente de um verdadeiro GRANDE TRICOLOR. Maurício é mais um muralista do Canal Fluminense.

Parabéns, Maurício, pela bela escolha e pela linda família contaminada pelas cores grená, verde e branca.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Entre os milhares de verdadeiros GRANDES TRICOLORES espalhados pelo mundo, o estádio do Barradão em Salvador recebeu em 2010 a visita de dois deles, muralistas do Canal Fluminense. Eliézer e o potiguar Carlos Mastrângelo. Na oportunidade eles assistiram o Fluzão vencer o Vitória pelo Campeonato Brasileiro 2010. Esse encontro mostrou a importância do espaço (mural do Canal Flu) em promover o intercâmbio entre tantos tricolores que tem o prazer de viver esse belíssimo elo de amizade entre pessoas que vestem a mesma camisa, cantam o mesmo hino, vibram com o mesmo campeão e muito mais.

Ontem (20.09), foi o aniversário do nobre Eliézer. Parabéns, felicidades.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Entre tantos tricolores que se conheceram através do Canal Fluminense, existe aqueles que fazem questão de se aproximarem mais, de irem a jogos, de programarem encontros em suas residências e estabelecerem verdadeiros laços familiares. Com esses dois muralistas do Canal Fluminense não foi diferente, e é por isso que são considerados dois GRANDES TRICOLORES. Eles são os cariocas Edson Lara e Jeovane Azevedo.

domingo, 18 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Se a torcida do Fluzão já é considerada a mais linda, a mais simpática e a mais inteligente entre todas, imagine ver uma família inteira indo ao Engenhão na maior alegria, como fez Careolano Miranda com seus filhos Cristiano e Ana Clara. Esses sim, são verdadeiros GRANDES TRICOLORES que deixaram Campo Grande-Ms para prestigiar o Fluzão no Rio de Janeiro.