Menu

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tricolor que já abandonou lua de mel em dia de jogo viaja ao Rio para ver Flu x Ponte Preta

Se o Fluminense encontrou a fórmula do sucesso dentro das quatro linhas, o mesmo não se pode dizer nas arquibancadas. A torcida não vem lotando os estádios, tanto que a diretoria decidiu fazer promoção para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo. O exemplo para os torcedores pode ser tirado de Brasília.

Homônimo do artilheiro das Laranjeiras, Fred Henrique Lima é carioca, mas vive com a mulher e o filho no Distrito Federal. Tricolor, ele escolheu vir à cidade no voo que o permitisse encontrar com os jogadores do Fluminense no saguão do aeroporto só para tietá-los. E garante que no domingo estará em São Januário.

— Pretendo ir com certeza. Quando eu morava no Rio, tentava ir em quase todos os jogos do time.

E não é exagero. Que o diga sua mulher, Flávia Rodrigues. Ela já teve que abrir mão do marido por causa do Fluminense nas mais diversas situações.

— Ele já me largou no meio da lua de mel para ir ver o Fluminense — recordou Flávia.

O jogo era entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, pela Libertadores da América de 2008. Fred e a mulher estavam em um hotel em Penedo. Ele não pensou duas vezes antes de partir com a roupa do corpo.

— Ele também já me largou grávida para ver um jogo do Fluminense em Goiás — disse Flávia, referindo-se ao jogo contra o Esmeraldino pelo Brasileiro de 2010. — Comecei a sentir dores e achei que estava em trabalho de parto. Liguei para ele no meio do jogo.

O filho, Henrique, nasceu bem. E nesta quinta-feira também estava no aeroporto, ajudando o pai a pedir autógrafos.
 
Texto: Rafael Oliveira
Jornal Extra, Rio