Menu

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Treinador do Fluminense cobre Felipe de elogios

"Faz a diferença, desequilibra", afirmou Luxemburgo.

Opção de Vanderlei Luxemburgo ainda no primeiro tempo, Felipe entrou no time e teve atuação destacada. Na entrevista coletiva, o técnico do Fluminense não hesitou em elogiar o jogador e lembra que a admiração pelo veterano é antiga.

- É um jogador que faz a diferença. Muito técnico, desequilibra, tem o passe preciso, agudo… Ele olha para a frente, dificilmente passa para o lado. Entrou muito bem no jogo. Faltou um pouco de ritmo, já que ele treinou pouco nos últimos dias, mas é um jogador de que gosto muito e pretendo utilizar mais vezes. Fui o primeiro a convocar o Felipe para a seleção sub-20. E hoje ele já está até careca, tem uma piscina de favela na cabeça (risos) – brincou.

Fonte: Globoesporte.com



“Calcei a sandália da humildade”, diz presidente tricolor

Peter diz que não indiciou nenhum nome; Celso Barros apresentou cinco

Pelas palavras do gestor máximo do Fluminense, Abel Braga deveria ser mantido no cargo. No entanto, Peter Siemsen diz ter sido convencido por Celso Barros e pelo próprio Vanderlei Luxemburgo a aceitar o treinador.

- Eu tinha esperança de o Abel dar uma virada. Não sei… Eu, que estava sendo contra (o Vanderlei), calcei a sandália da humildade. Na verdade, eu não tinha nome nenhum. Sou um presidente que veio da arquibancada. Tenho pouco tempo de futebol – disse Peter, confirmando que Celso Barros foi quem pediu por Luxa:

- Tenho que reconhecer que o Celso foi firme. Nitidamente, a preferência dele era o Vanderlei. Mas ele chegou a apresentar uma lista de cinco nomes.

Fonte: Extra

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Abel Braga não é mais técnico do Fluminense, diz jornal

Segundo o Extrta Online, tecnico foi demitido ainda em Porto Alegre

Abel Braga não é mais o técnico do Fluminense. A informação, ainda não confirmada pelo clube, é do site do jornal Extra Online.

De acordo com a reportagem, o técnico foi demitido ainda em Porto Alegre após a derrota de domingo para o Grêmio. No desembarque da delegação nesta segunda no Rio, apenas comunicará a decisão.

Fonte: Extra Online

Abel se reuniu com diretoria de madrugada e saída está próxima

Decisão sobre a demissão do tecnico do Fluminense deve acontecer nesta segunda

Ao que parece, Abel Braga não resistirá mesmo à quinta derrota consecutiva do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Após o revés por 2 a 0 diante do Grêmio, domingo, na Arena, o técnico e seu auxiliar Leomir se reuniram com o vice de futebol Sandro Lima no hotel em que a delegação está hospedada em Porto Alegre. A conversa, durante a madrugada, durou quase duas horas e a saída do treinador está mais próxima.

A tendência é que a decisão sobre a demissão de Abel seja confirmada nesta segunda assim que o Fluminense voltar ao Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Depois de rádio, site também coloca Chicão perto do Flu

Segundo a ESPN Brasil, zagueiro do Corintians pode chegar ao Tricolor

Depois da Rádio Globo, o site da ESPN Brasil também noticia que Chicão está perto de ser jogador do Fluminense.

Segundo a reportagem, o zagueiro não renovará o contrato, que vai até o fim de 2013, com o Corinthians e pode até mesmo romper o atual vínculo para acertar com o Tricolor. As conversas já estariam adiantadas.

O Fluminense, no entanto, nega qualquer conversa no sentido de contratar Chicão.

O zagueiro ainda não disputou sete partidas pelo Corinthians e pode defender qualquer outro clube da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN Brasil

Dirigente já admite possibilidade de reforçar a equipe

Rodrigo Caetano espera pela resolução dos problemas financeiros do Flu
 
Se antes Rodrigo Caetano vinha negando a possibilidade do Fluminense contratar reforços, o dirigente agora admite a chance de alguns jogadores chegarem ao clube. De acordo com o diretor executivo, a expectativa é pela resolução dos problemas financeiros do Tricolor, mas ainda não há  qualquer alvo, nem para a defesa.

- Não, ainda não. Não temos nenhum nome de convicção (para a zaga). O que não invalida. Temos conversado muito nessas semanas, nas semanas anteriores. Claro que também por conta dos resultados e com a expectativa de resolvermos problemas financeiros. Fizemos duas negociações (Wellington Nem e Thiago Neves) e não conseguimos receber o dinheiro. Isso afetou o clube desde o momento em que foi campeão no ano passado – disse.

Fonte: Rádio Globo