Menu

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

A Paraíba é um dos estados brasileiros com grande concentração de tricolores. Uiraúna é uma pequena cidade e nenhuma outra no estado, faz inveja, em termos de números de tricolores. Um belo exemplo é a família desse nobre muralista do Canal Fluminense Josias Figueiredo e sua esposa Gildivânia, e que já vem no sangue dos filhos João Pedro e Maria Fernanda. Eles não formam uma família de famosos, mas com certeza podemos destinguí-los como verdadeiros GRANDES TRICOLORES.
Hoje, 30 de setembro de 2011, Josias Figueiredo faz mais um aniversário, e o blog Refúgio Tricolor homenageia esse ilustre amigo, rogando a Deus que derrame bênçãos de paz, saúde e felicidade para toda família.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Este é Jânio França, um paraibano natural da cidade de Rio Tinto, muralista do Canal Fluminense que faz questão de acompanhar o Fluzão em qualquer jogo realizado no Nordeste. Consumir produtos oficiais da marca Fluminense é um outro critério rigoroso deste tricolor de coração, e por estas razões este é um torcedor típico de ser chamado de "GRANDES TRICOLORES". Parabéns, Jânio.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Ele é curitibano, é pai do Allan, descobriu a paixão pelo Flu aos dez anos e revela que teve o reforço do tio Itamir para concretizar esse amor pelo Fluzão. Ele é Flávio Soares Junior, e faz parte dessa legião de GRANDES TRICOLORES que residem no Paraná e pelo mundo. Flávio revelou que aquele Fla x Flu de 1995, na decisão do carioca, centenário do adversário que jogava pelo empate, em que o Flu venceu por 3 a 2 com aquele famoso gol de barriga de Renato Gaúcho, é o jogo inesquecível da vida dele.
Na foto, Flávio, o filho Allan e o tio Itamir (careca).

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grandes Tricolores

Gabriel Peres, administrador do Canal Fluminense e membro da assessoria de imprensa do Fluminense é mais um dos GRANDES TRICOLORES espalhados por esse Brasil a fora.
O Gabriel Peres que faz naiversário hoje (26.09)recebe os cumprimentos de toda torcida tricolor, em especial os muralistas do Canal Fluminense.
Parabéns!