Menu

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jornal: Flu quer contratar três reforços o mais rapidamente possível

Zagueiro, meia e atacante estão sendo pesquisados
 
Houve muita resistência, mas, após a campanha ruim do Fluminense no Brasileirão, a diretoria começa a procura por reforços. Segundo o jornal "Lance", o objetivo é contratar três jogadores o mais rapidamente possível.

A cúpula do futebol chegou a conclusão que há carência na zaga, na armação e no ataque. Ainda não há nomes, nem lista de reforços, mas a busca por novos atletas já foi iniciada.

Na última segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo se reuniu com o presidente da Unimed, Celso Barros, o vice de futebol, Sandro Lima, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. O tema? Contratações.

Fonte: Lance

Vanderlei Luxemburgo quer tirar o Fluminense do Rio

Mas calendário apertado é o empecilho

O mau momento do Fluminense, atrelado aos protestos da torcida que, inclusive, impediram a realização de um treino tático, fez Vanderlei Luxemburgo pensar sobre atividades fora do Rio. O treinador admite a possibilidade, mas o calendário apertado poderá impedir a estratégia.

- Se for necessário vamos fazer. Estamos conversando sobre isso. Se tiver a possibilidade é sempre bom. Podemos arriscar mais, conversar mais… Mas são muitos jogos em seguida. E semana que vem já entra a Copa do Brasil. É duro. Essa é a realidade e não só do Fluminense. Seria bom uma folguinha – comentou.

Fonte: Globoesporte.com

Por Conca, diretoria do Flu trabalha sigilosamente, revela jornalista

Meia argentino deve ser tentado para voltar ao clube em janeiro de 2014
 
A torcida do Fluminense pode ganhar um presente do tamanho que lhe é merecido. Um dos grandes ídolos da história recente do clube, o argentino Darío Conca estaria sendo tentado, em sigilo, pela diretoria tricolor. A ideia é trazer o atleta de volta em janeiro do ano que vem, segundo o jornalista do Fox Sports, Victorino Chermont.
 
Fonte: Fox Sports

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Kalil provoca Vanderlei: “Tem que olhar para o Fluminense”

Tecnico contou que presidente do Atlético-MG quis demitir Ronaldinho

Presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, participou do programa "A Última Palavra", do Fox Sports. Ele foi questionado sobre recente declaração de Vanderlei Luxemburgo que, na sexta-feira, ao Sportv, afirmou que o mandatário do Galo quis dispensar Ronaldinho Gaúcho após atos de indisciplina. Só não o fez porque os jogadores interpelaram.

- Tenho o Vanderlei como amigo, mas isso não é assunto dele. Ele foi muito infeliz em falar isso  Tem que olhar para o Fluminense lá, olhar para o Fred, se está recebendo em dia. Só tem santinho lá, né? Só tem anjinho pra ele tomar conta e está preocupado com o Ronaldinho – provocou Kalil.
 
Fonte: Fox Sports

Alexandre Pato revela “trauma” do Fluminense

Jogador atuou no Maracanã apenas uma vez
 
O atacante Alexandre Pato estará pela segunda vez na carreira no Maracanã. A recordação do Estádio Mário Filho, para a alegria da torcida tricolor, é péssima. O jogador do Corinthians está escalado para a partida contra o Fluminense, nesta quarta, às 21h50.

- Não tenho uma boa história no Maracanã, não. Na única vez em que joguei lá, foi também em um jogo contra o Fluminense, e perdemos. Eu estava no Inter e era ainda muito novo, tinha 17 anos. Agora, estou com 23, é muito diferente – disse.

A partida que Pato se refere aconteceu em 2007. O Fluminense goleou o Internacional por 3 a 0 no Maracanã, gols de Thiago Neves, Rafael e Rodrigo Tiuí.

 Fonte: Gazeta Esportiva

 

Zagueiro, ex-Flamengo, é oferecido ao Fluminense

Dougras atua na equipe do Figueirense

O repórter Wilson Pimentel, que fez a cobertura diária do Fluminense pela Rádio Tupi, noticiou que Douglas Marques, zagueiro do Figueirense, foi oferecido ao Tricolor. O defensor, revelado pelo Atlético-PR, teve curta passagem pelo Flamengo em 2009.

Douglas tem 28 anos e ganhou notoriedade no Santo André. Foi contratado pelo rival do Flu ao lado de Willians, hoje no Internacional.

A cúpula de futebol do Fluminense mais o técnico Vanderlei Luxemburgo reuniram-se no fim da noite de segunda-feira por reforços. O treinador quer a contratação de um zagueiro e um meia. Cinco nomes por posição estão sendo analisados.
 
Fonte: Redação NETFLU