Menu

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“Calcei a sandália da humildade”, diz presidente tricolor

Peter diz que não indiciou nenhum nome; Celso Barros apresentou cinco

Pelas palavras do gestor máximo do Fluminense, Abel Braga deveria ser mantido no cargo. No entanto, Peter Siemsen diz ter sido convencido por Celso Barros e pelo próprio Vanderlei Luxemburgo a aceitar o treinador.

- Eu tinha esperança de o Abel dar uma virada. Não sei… Eu, que estava sendo contra (o Vanderlei), calcei a sandália da humildade. Na verdade, eu não tinha nome nenhum. Sou um presidente que veio da arquibancada. Tenho pouco tempo de futebol – disse Peter, confirmando que Celso Barros foi quem pediu por Luxa:

- Tenho que reconhecer que o Celso foi firme. Nitidamente, a preferência dele era o Vanderlei. Mas ele chegou a apresentar uma lista de cinco nomes.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário