Menu

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem salário de um milhão e meio, Flu vence o Inter e sobe na classificação

As ausências dos receptores de salários astronômicos Deco e Fred não fez falta nenhuma ao tricolor carioca, que venceu o Internacional(RS) por 2 a 0. Souza marcou aos 10 minutos de cabeça e Rafael Moura aos 41 (penalti) ambos no segundo tempo, foram os autores dos gols.
A ausência de Deco nem foi novidade nem muito menos fez falta. Pelo que o ex-jogador em atividade nas Laranjeiras vem desempenhando no time tricolor, seria uma grande alegria pra nação das cores mais linda do planeta um pedido de aposentadoria dele, coisa que seria até uma forma de mostrar seu senso de hombridade e de conciência, que não existe a mínima chance de continuar jogando futebol profissional.
Ja o jogador Fred, que foi protagonista de flagra em um bar na noite passada, pediu pra não jogar, alegando falta de condições psicológicas pra atuar no jogo de hoje. Estranho. Ora, se o cara há tempos não vem jogando bulhufas nenhuma no time tricolor, o episódio foi uma boa desculpa pra não jogar.
O ponto alto da partida foi a vitória, apesar de não ter sido uma atuação boa, e a subida na classificação pulando pra sétima colocação e se aproximando da zona de classificação pra Libertadores. Que venha o América Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário