Menu

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A pedido do próprio, Fred não enfrenta o Inter

O Fluminense anunciou no início da noite desta quinta-feira que o atacante Fred não vai enfrentar o Internacional logo mais, às 21h (Horário de Brasília), no Engenhão. Segundo nota oficial do clube, o jogador 'pediu para não ser relacionado' por 'não ter condições psicológicas'.

"A diretoria do Fluminense Football Club se reuniu no fim da tarde desta quinta-feira (04/08) com o atacante Fred. O atleta pediu para não ser relacionado para o jogo desta noite, contra o Internacional, no Engenhão. Fred alegou não ter condições psicológicas de entrar em campo por sentir-se ameaçado, tendo em vista o último episódio ocorrido com ele, em um restaurante da Zona Sul, na última terça-feira (02/08)".

O atacante já deixou a concentração e vai para uma delegacia prestar queixa contra os torcedores que teriam o perseguido. Segundo o jornal Extra e o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Fred e Rafael Moura foram flagrados por torcedores consumindo mais de 50 'caipisaquês' no Bar Astor, em Ipanema, junto com alguns amigos.

Ainda de acordo com a reportagem do Extra, quando representantes de uma torcida organizada do Flu chegaram ao bar para lhes cobrar explicações, Fred e Rafael Moura foram embora e seguiram em alta velocidade para a Barra da Tijuca em dois carros, o BMW X6 de Fred e o Land Rover de Rafael Moura. O Fiesta onde estavam os torcedores que os vigiavam ficou para trás, segundo a reportagem.

Fred completaria contra o Inter o sétimo jogo neste Campeonato Brasileiro, o que o impediria de vestir outra camisa na competição. Agora, com seis partidas, o jogador tem a possibilidade de se transferir para outra equipe.
Sem o atacante, o técnico Abel Braga poderá lançar Rafael Moura, que, curiosamente, também se envolveu no episódio, mas se explicou nesta quinta-feira através da sua assessoria de imprensa.

"Desde que voltei ao Fluminense, não há nenhum relato de saídas minhas para boates, bares e locais do gênero. Absolutamente nada. Além disso, não consumo bebidas alcoólicas e todas as pessoas próximas a mim sabem disso. Sou um profissional sério, cumpro com todas as minhas obrigações com o clube, nunca faltei a um treinamento - joguei até no sacrifício, por algumas vezes - e não perco noites de sono. Por isso, quando se faz uma matéria desse tipo, é necessário tomar muito cuidado, já que, coisas ditas de maneira equivocada podem manchar a imagem de uma pessoa pública, responsável e que, em um momento de folga, havia saído apenas para jantar com os amigos. O jornalista ainda esqueceu-se de citar que, durante a confraternização, as únicas bebidas que consumi foram quatro refrigerantes".

As outras opções de Abel para começar jogando contra o Inter são Ciro e Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário