Menu

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abel avisa: "Entrega será absoluta"

Após uma longa espera, o Fluminense já tem oficialmente seu técnico Abel Braga dentro das Laranjeiras. O novo comandante que foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira, fez uma promessa para a torcida tricolor em sua apresentação: fazer os tricolores sentirem orgulho de torcerem para o Fluminense.

"Gostaria de agradecer a surpresa, os ex-jogadores que vieram. Isso já me emocionou. Em 2005, quando treinei o time pela primeira vez fiquei extremamente feliz e um pouco magoado. Achei que o Fluminense tinha demorado para me chamar. Hoje, não consigo dimensionar o que representa esse retorno. É inédito um clube do tamanho do Fluminense esperar três meses por um treinador ainda mais depois dos resultados inesperados no primeiro semestre. A palavra foi dada e cumprida. Agora ela se realiza e aumenta a minha responsabilidade. Recebi um recado de um torcedor que dizia: 'não quero só vencer, e sim sentir orgulho de ser cada vez mais tricolor'. Essa é a minha promessa. Me sinto em casa. A entrega será totalmente absoluta.", disse Abel durante a coletiva.

De acordo com o vice presidente de Futebol, Sandro Lima, Abel Braga chegou a receber propostas da Europa. Mas, honrou com seu compromisso.

"Ele honrou com a palavra. Nem assinou contrato ainda e está aqui. Mesmo recebendo recentemente duas propostas da Europa e de duas seleções. Na terça ele me ligou e disse: ' os cara não querem deixar eu ir embora, mas fica tranquilo que estou entrando no avião'. Valeu a pena esperar. Tenho certeza de que foi a melhor opção.", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário