Menu
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Como sempre, Fluzão vence, no sufoco
O Fluminense venceu mais uma e vai passar uma semana novamente com nove pontos na frente do vice Atlético Mg. A pressão agora fica pra o galo tentar derrotar o Flamengo na proxima quarta feira em casa, e baixar a diferença.
Mais uma vez o Flu fez um jogo que para muitos pode ser um suicídio, isso porque seu torcedor teve que engolir a única derrota em casa contra o lanterna Atlético Go, viu o empate em 2 a 2 contra o Figueirense e por pouco não conseguia vencer o Nautico, levando um sufoco no final da partida e tendo que digerir chacota da imprensa e adversários num lance polêmico no final da partida, numa alusão a um suposto penalti não marcado em favor da equipe pernambucana. O estilo de jogo usado pelo Abel irrita uma grande parte da torcida. Ainda bem que o time consegue ter o melhor aproveitamento, nos contra ataques, mas em compensação o goleiro Cavalieri é disparado o que mais defendeu e tá se tornando o melhor goleiro do campeonato.
O Fluminense abusa de deixar o adversário bem a vontade, e só vai dá os primeiros combates quando ja está na sua intermediária. Assim é de matar qualquer um do coração e por isso que o torcedor tem que contar muito com a sorte e com a irregularidade dos adversários.
Mas hoje o time contou novamente com a eficiência de seu ataque e Nem aproveitou uma bobeira de David fez o primeiro no primeiro tempo e no segundo tempo um outro contra ataque Bruno tocou para Nem na linha de fundo cruzou na cabeça de Thiago Neves fazer o segundo. No final a pressão do Coritiba fez por merecer o gol de honra.
Valeu pela vitória, pela continuação da liderança ainda com folga e agora pela pressão sobre o Galo, mas que mais uma vez foi no sufoco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário