Menu

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ex-centroavante, Evair cobre Fred de elogios

Na visão do ex-jogador, camisa 9 do Flu o melhor homem de área do país
 
Ex-centroavante, Evair fez muitos elogios a Fred. Na visão do ex-jogador, o camisa 9 do Fluminense merece ser titular na seleção brasileira, é um ídolo nacional até pelo papel que fez no Tricolor das Laranjeiras.

- Sempre venho dizendo aqui em São Paulo que no Brasil tem alguns ídolos e considero o Fred um deles. Ele tirou seu time de um momento difícil de quase cair para a Segunda Divisão (em 2009) e foi ser campeão brasileiro. É um cara que faz história onde joga. É um finalizador. Ele se prepara para aquele momento mais gostoso do futebol. Às vezes é cobrado por uma maior participação e tem feito muito bem. Os gols não me surpreendem, ele sabe fazer. Precisa ser servido. Quando foi servido, fez o que sabe. Passou em branco não só por causa dele. Às vezes a bola não chegou como deveria. É um ídolo no futebol brasileiro. Saiu quase da Segunda Divisão  para ser campeão. Isso tem de ser reconhecido – disse.

Evair vai além e afirma que Fred é o melhor homem de área do país.

- Eu gosto do Damião, mas o Fred  é um finalizador, dá trabalho. Se deixar dois segundinhos de distância, de descuido, ele resolve. Acho que não temos muitos com essas características – analisou.

Fonte: Rádio Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário