Menu

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desfalques do Flu podem atrapalhar rendimento

O Fluminense vai jogar contra o Atlético-MG neste sábado (22), completamente desfalcado de seus melhores atletas. O jogo é encarado como um divisor de águas para equipe do Fluminense, uma vez que não pode perder pontos nessa reta final do brasileiro, pois faltam apenas oito rodadas para o fim e qualquer tropeço é fatal para equipe tricolor, pelo fato de está há quatro pontos do líder.
Além de Fred e Marquinho suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Deco é outro que não vai encarar o galo por precaução. O jogador deixou a partida contra o Palmeiras sentindo a pantorrilha, foi anunciado no início da semana que não preocupava, mas o departamento médico achou por bem não arriscar.
O Fluminense com esses desfalques vai encontrar muitas dificuldades para partida contra o galo. O tecnico Abel Braga já anunciou que vai entrar com tres zagueiros, que a torcida não está gostando nada disso. Para os tricolores, o Flu vai enfrentar um time desesperado e temos que fazer pontos. Encher o time de volantes esta provado que não dá certo. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário