Menu

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ultimas do Laranjal

Jornal paulista diz que Deco firmou com o Corintians para 2012
A coluna Painel FC, do jornal "Folha de São Paulo", informa nesta quarta-feira que Deco já teria firmado um acordo com o Corinthians, clube que defenderia em 2012. Familiares do jogador, inclusive, estariam à procura de um apartamento em São Paulo.

O Corinthians afirma que "ainda" não falou com o meia. A assessoria de Deco diz que o jogador "está focado no Fluminense", pelo qual pretende jogar a Libertadores em 2012



Agora são os catimbozeiros que ignoram o Flu

Depois dos matemáticos e muitos jornalistas, chegou a vez dos videntes ignorarem o Fluminense. O babalorixá Pai Renato D'Obulauê afirma que o título brasileiro será conquistado pelo Vasco.

- O Corinthians não gnaha, pois o título fica, com certeza, entre os cariocas. Com certeza o Vasco será o campeão - disse.


Pai Paulo de Oxalá também exclui o Tricolor. De acordo com ele, o Brasileiro será de Corinthians ou Vasco, com mais chance para o time carioca.

- Corinthians e Vasco realmente possuem energias positivas para disputar a Taça, sendo que o Vasco está em sintonia com os Orixás para a vitória



Camisa 7 imaginava segundo turno espetacular para o Flu
Otimista, Marquinho afirma que sempre acreditou
Dez vitórias em 14 jogos, quase 74% de aproveitamento e líder isolado do returno do Brasileirão. Quem esperava por uma campanha desta? O camisa 7 do Fluminense, Marquinho.

- Imaginar que isso aconteceria? É claro que imaginávamos. Nunca desistimos desse sonho. Mas pensar que faltando cinco rodadas estaríamos a dois pontos dos líderes, e até com a possibilidade de dormir na liderança já no próximo fim de semana, é uma situação inesperada. Uma surpresa boa mesmo. Agora temos de continuar surpreendendo a todos - resumiu o apoiador Marquinho.

Fonte: Globoesprote.com - Autor: DLPublicidadeVisite a Loja Fuminense da Sportplanet e confira em detalhes a Camisa do Fluminense 2011 oficial! Além da Camisa do Fluminense de diversas temporadas, Camisa Fluminense Retrô e a Camisa Fluminense Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário