Menu

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fatos em Foco

Humilde, Deco diz não ser diferente dos companheiros
Meia afirmou que tem a mesma importância que os demais jogadores
Preparado para retornar ao Time de Guerreiros, no sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda, o meia Deco afirmou que não se sente diferente dos outros jogadores do Fluminense. Considerado o homem mais criativo do elenco verde, branco e grená, o luso-brasileiro esbanjou humildade. - Acho que isso tudo é por causa de trabalho, da carreira. É natural ter um interesse maior por certos jogadores e pelo que eles representam. Mas não me vejo diferente dos outros - garantiu.



Confirmado: Wagner volta ao Flu no sábado
Apoiador se recupera de torção no tornozelo direito e encara o Náutico
O que já era esperado agora está confirmado. Wágner voltará ao time do Fluminense na partida do próximo sábado, contra o Náutico, no Raulino de Oliveira. O apoiador está recuperado de uma torção no tornozelo direito. Com o também provável retorno de Deco nesta partida, é provável que Wágner fique no banco de reservas.














Valência não pensa em voltar tão cedo para a Colômbia
Volante está perto de tirar o visto de permanente
Depois de ter prolongado o seu contrato com o Fluminense até o final desta temporada, porque não pode estendê-lo por mais tempo, devido a motivos trabalhistas, o jogador deverá mesmo aumentar seu vínculo com o clube até 2014. Há seis anos no Brasil, o atleta não pensa em deixar tão cedo o país e deverá tirar o visto permanente. – Agora meu foco é o Fluminense. Renovei meu contrato e estou 100% aqui. Estou trabalhando cada dia mais para ser titular e conseguir ainda mais o carinho dos torcedores. Estou muito bem no Brasil e me dou bem com as pessoas. Estou feliz aqui e pretendo continuar por muito tempo mais – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário