Menu

quarta-feira, 20 de março de 2013

Fatos em Foco

Wellington Nem quer ficar no Flu, ao menos, até dezembro
Atacante tem sido o principal jogador do clube em 2013
Jogador mais valorizado do elenco tricolor, Wellington Nem já despertou a cobiça de clubes estrangeiros. O CSKA (RUS) apresentou proposta oficial e a Juventus (ITA) o observou no ano passado. Mas a permanência do atacante no Fluminense está garantida, pelo menos, até o fim do ano.

– Ele está feliz no Fluminense, é o time de toda a família e quer fazer mais pelo clube. Para ir para o futebol europeu, só se for para um grande centro. Mesmo assim, nos nossos planos não passa deixar o clube, pelo menos até dezembro. Toda a família é tricolor, assim como ele, por isso a satisfação em vê-lo no clube é cada vez maior – garantiu o pai do atacante, Juarez.

 A multa no contrato de Nem é equivalente para clubes brasileiros e europeus. Além disso, existe uma cláusula de confiabilidade que impede o Fluminense de divulgar os valores.
 
 
Espanyol anuncia parceria com o Flu através de seu site oficial
Clube europeu fez um acordo com o brasileiro

O Espanyol, em seu site oficial, anunciou o acordo de colaboração com o Fluminense pelo prazo de cinco anos. O clube lembra que tal parceria já foi firmada com outras equipes de renome internacional como o Manchester City e o Al Ahli.

O objetivo é uma troca de informações no compartilhamento de metodologias de trabalho na área esportiva profissional e da base. Poderá haver também negociações entre jogadores, tanto da equipe de cima como das categorias inferiores.

Na nota, o Espanyol ressalta que o Fluminense é uma entidade centenária, como o próprio clube europeu, e com uma extensa lista de jogadores convocados para a seleção brasileira. Lembra ainda que o Tricolor é o atual campeão brasileiro, o quarto título de sua história

 

Mensalidade do sócio-futebol sofre reajuste
Decisão foi tomada em reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense

A acusação de fraude nas eleições presidenciais de 2010 não foi a única novidade na reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense na terça-feira Em votação, foi definido que a mensalidade do plano sócio-futebol sofrerá um reajuste. A taxa mensal passou de R$ 29,90 para R$ 34.

O sócio contribuinte, que tem direito a utilizar a sede social, também pagará mais. O acréscimo foi de  7,1%.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário