Menu

terça-feira, 18 de junho de 2013

Em transição para treinos com bola, Deco faz malabarismos

Meia tem presença praticamente garantida em amistoso

Livre para jogar, Deco iniciou a transição para voltar aos treinos com bola no Fluminense em Orlando, nos Estados Unidos. O jogador fez exercícios passados pelos fisioterapeutas do clube, mas chamou a atenção mesmo no intervalo das atividades.

Deco fez malabarismos com a bola. Treinou também lançamentos, uma de suas especialidades, com o roupeiro Denílson. Os lances geravam comentários sempre com elogios dos membros da comissão técnica.

As finalizações de efeito também chamavam a atenção. Deco se posicionava atrás do gol, esperava a bola que vinha rolando e dava o arremate fazendo ela terminar dentro do gol. A cada acerto, provocava Denílson. Na hora da sua tentativa, o roupeiro colocou o efeito certo em apenas um, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

A presença de Deco no amistoso contra o Orlando City, no próximo sábado, é praticamente certa. O Fluminense vai enfrentar a equipe às 20h30m (de Brasília), no Citrus Bowl. Antes disso, o time tem três jogos-treino programados para a temporada de treinamentos nos Estados Unidos.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário