Menu

quarta-feira, 2 de março de 2011

É tudo ou nada

Não existe a mínima possibilidade de pensar sequer em empatar. Hoje o Flu terá a difícil missão de vencer o América do México em plena altitude da Cidade do México.
Sabemos que os mexicanos são muito fortes atuando em casa, haja visto que tem ainda o problema da altitude pra atrapalhar um pouco o desempenho da equipe tricolor, mas, não tem outro jeito. É vencer ou vencer.

Ainda sem Fred, Emerson e Deco, a tendência é que o Fluminense repita a escalação da partida da última quarta, contra o Nacional, no Engenhão, quando ficou no 0 a 0. No México, Muricy Ramalho não deu indícios da equipe titular. Rafael Moura, porém, deve ter a companhia de Conca no ataque, com Marquinho no meio-campo, Digão aberto pela lateral defensivamente e Mariano livre para atacar. Os prováveis titulares são Ricardo Berna, Digão, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Marquinho e Mariano; Conca e Rafael Moura.
Para o blogueiro, essa escalação com o Conca fora de sua posição é muito arriscada. Isso tá provado que o gringo não rende nada jogando como atacante. Quero queimar minha língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário