O momento ruim que atravessa o clube virou um dilama pro tecnico Muricy Ramalho. Amanhã, 06 de março, o Fluminense encara o Resende pela primeira rodada do segundo turno do carioca, e aí é onde está a interrogação. Poupar alguns titulares pra evitar uma supostas contusões? ou escalá-los pra pegar ritmo de jogo em busca da conquista do estadual?
O Emerson, por exemplo, já está liberado pra jogar, depois de recuperado de uma contunsão séria que o incomodou desde as últimas rodadas do brasileirão 2010. Será que vale a pena escalá-lo ou formar o ataque que parte da torcida exige com Rafael Moura e Araujo, deixando Emerson e Fred com mais tempo pra recuperar-se totalmente pra grande batalha contra o América do Mexico no Engenhão? Eis a questão. Muricy vai quebrar a cabeça.
Pra um tecnico já ameaçado, um mal resultado contra o Resende, deixa o comandante literalmente na corda bamba. Se vira, Muricy.
Será que o torcedor tem uma opinião formada? Vamos ver.
Sou a favor de poupar, desde que tenha a certeza de que não vão encher a cara no carnaval. Poupar principalmente o Emerson.
ResponderExcluirTem que botar esses caras pra trabalhar. Os caras ficam ganhando rios de dinheiro e ainda chinelando o campeonato inteiro. Vão trabalhar, vagabundos.
ResponderExcluir