Menu

sexta-feira, 25 de março de 2011

Melhores momentos da tarde - Mural Canal Fluminense


16hs 11min – Vinícius Toledo postou:

Muito me preocupa ainda a situação do DECO.
Futebol ele sempre teve de sobra, mas para quem acompanhou um pouco da carreira dele, sabe que hoje ele não tem feito alguns tipos de jogadas que ele fazia nos seus bons tempos de Porto e Barcelona, como cobranças de falta e chutes de longa a distância. Como o fundamento do chute a gol exige uma boa musculatura na coxa, creio que ele evite estas jogadas, ficando mais na distribuição, pois ele sempre bateu falta muito bem.
De qualquer forma, fica a nossa torcida para que ele pelo menos nos ajude a fazer história nesta Libertadores, como na última quarta.

 

16hs 28min – Ernesto Pereira postou:

É por isso que tantos de nós aqui tem flado esta semana: depois de 2009 a torcida tricolor tem que acreditar e torcer até o apito final de cada jogo, pois o Fluminense é um clube único que proporciona emoções únicas, já que quando encarna o espírito de guerreiros o resultado positivo da batalha campal é apenas consequência da entrega e raça do time.
Isto nunca irá mudar no Fluzão, e só depende dele.
.

 

16hs 48min – Paulo Almeida postou:

O jornalismo esportivo da Tupi está pondo o Vasco como favorito para o clássico contra o Flu.

O Vasco ainda vai ter que produzir muito para conseguir provar que de uma hora para outra deixou de ser aquele timinho que por muito pouco não ficou em último em seu grupo na Taça Guanabara.
Esses comentaristas estão deixando de avaliar o Flu sob a ótica da razão. Com isso vão se perdendo fazendo com que crônicas preparadas de antemão para o pós partida sejam descartadas. O Flu fez com que muito material pronto para ser publicado após a partida contra o América do México se transformasse em puro lixo. Eles continuarão arriscando, avaliando errado e jogando fora suas apressadas impressões.

 

 

 

16h 57min – Renato Nara postou:

O treinador interino fala pouco, mas quando fala, eu gosto de ouvir.

Do pouco que ele disse, deu para perceber que ele não vai entrar com Deco logo de início no domingo.

Tá certo, deixem o cara ir se ambientando, pegando confiança aos poucos e mesmo sem ritmo de jogo, basta uma ou duas jogadas que ele pode decidir. Só não pode botar o cara pra marcar ninguém, pra isso tem lá Diguinho, Diogo, Valência, etc

Quando roubar a bola, passem para ele que ele saberá o que fazer.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário