Ele havia chegado ano passado, mas parece que as seguidas lesões atrapalharam muito no seu rendimento. As vezes que jogou no ano passado não foram suficiente pra agradar nenhum pouco a torcida. Sempre o que vinha na cabeça do torcedor era o alto salário que o Flu pagava pra um jogador que pouco jogava. E quando jogava, não agradava.
E começou 2011 logo com uma polêmica. Deco foi flagrado em uma noitada, bebendo acompanhado com o amigo Carlos Alberto, na ocasião ainda jogador do Vasco, que foi para o Grêmio. Talvez fosse normal se ele não estivesse em tratamento.
No campeonato carioca de 2011, voltou a se contundir no jogo contra o Olaria, e saiu de campo sob vaias da torcida que não soportava mais ver o dinheiro jogado pelo ralo.
Depois de dois meses em tratamento, muita coisa passou pela cabeça do jogador e da torcida também. Ele pensou até em abandonar o futebol e surgiu rumores de que ele estaria sendo transferido pra o futebol asiático.
Mas ontem ele voltou a jogar. Entrou aos seis minutos do segundo tempo no lugar de Mariano e enfim a torcida tricolor viu o verdadeiro Deco que tanto esperou. Além de melhorar a distribuição de bola, voltou com vontade de jogar, deu passe pro gol de empate, fez o gol da vitória aos 43 do segundo tempo num toque de craque e os últimos tres minutos soube gastar o tempo, utilizando-se de sua grande experiência. Hoje podemos dizer que: Voce queimou nossas línguas. Obrigado, Deco.
Vocês tricolores sabem bem o porque de o Deco ter dito após o jogo contra o América o quanto o Fluzão é um clube especial. Nosso tricolor proporciona emoções singulares, que encabulam até o elenco. E isto é o suficiente para ele (Deco) querer encerrar a carreira de forma brilhante no maior clube do mundo, o FLUMINENSE F.C. único em todos os sentidos!!!
ResponderExcluirVALEU, JANDUCAGAY NA ESPORA!!!