Menu

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chegou o Deco que queríamos

Ele havia chegado ano passado, mas parece que as seguidas lesões atrapalharam muito no seu rendimento. As vezes que jogou no ano passado não foram suficiente pra agradar nenhum pouco a torcida. Sempre o que vinha na cabeça do torcedor era o alto salário que o Flu pagava pra um jogador que pouco jogava. E quando jogava, não agradava.

E começou 2011 logo com uma polêmica. Deco foi flagrado em uma noitada, bebendo acompanhado com o amigo Carlos Alberto, na ocasião ainda jogador do Vasco, que foi para o Grêmio. Talvez fosse normal se ele não estivesse em tratamento.

No campeonato carioca de 2011, voltou a se contundir no jogo contra o Olaria, e saiu de campo sob vaias da torcida que não soportava mais ver o dinheiro jogado pelo ralo.

Depois de dois meses em tratamento, muita coisa passou pela cabeça do jogador e da torcida também. Ele pensou até em abandonar o futebol e surgiu rumores de que ele estaria sendo transferido pra o futebol asiático.

Mas ontem ele voltou a jogar. Entrou aos seis minutos do segundo tempo no lugar de Mariano e enfim a torcida tricolor viu o verdadeiro Deco que tanto esperou. Além de melhorar a distribuição de bola, voltou com vontade de jogar, deu passe pro gol de empate, fez o gol da vitória aos 43 do segundo tempo num toque de craque e os últimos tres minutos soube gastar o tempo, utilizando-se de sua grande experiência. Hoje podemos dizer que: Voce queimou nossas línguas. Obrigado, Deco.

Um comentário:

  1. Vocês tricolores sabem bem o porque de o Deco ter dito após o jogo contra o América o quanto o Fluzão é um clube especial. Nosso tricolor proporciona emoções singulares, que encabulam até o elenco. E isto é o suficiente para ele (Deco) querer encerrar a carreira de forma brilhante no maior clube do mundo, o FLUMINENSE F.C. único em todos os sentidos!!!
    VALEU, JANDUCAGAY NA ESPORA!!!

    ResponderExcluir