Menu

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Emerson é poupado de treino e pode desfalcar domingo

O atacante Emerson foi liberado do treino desta sexta-feira nas Laranjeiras. O jogaodr ligou para os dirigentes tricolores antes d início da atividade e disse que precisava resolver problemas partiulares inadiáveis. Sem o Sheik, que chegou ao clube depois e realizou exercícios na academia, o tecnico interino Endersn Moreira escalou Araujo entre os titulares e dixou claro que ainda está em dúvida sobre o parceiro de ataqe de Fred para o jgo do proximo domingo, contra o Nova Iguaçu, às 16hs (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio.

- Vou fazer pouquíssimas mudanças na equipe. Mas ainda não decidi sobre essa questão. Vocês (imprensa) que estão dizendo isso - explicou o comandante sobre a indagação se Emerson seguiria no time titular.

Em mais de uma hora de treino, Enderson deu atenção ao sistema ofensivo em bolas alçadas na área. Com Marquinho e Conca cruzando as bolas, Fred, Araújo, Valencia, Gum e Edinho finalizavam em direção ao gol de Ricardo Berna. Logo depois, o treinador comandou um treino tático de dois toques em campo reduzido. A equipe titular foi escalada com: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Araújo e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário