Menu

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fred chora com jejum de gols

Artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca com nove gols marcados, Fred está há cinco partidas sem balançar as redes. A fase não parece mesmo das melhores e o atacante disse ter encontrado alguns ombros amigos para "afogar a tristeza" pelo jejum. E reconheceu estar ficando chato. Apesar da situação, ele acredita que tudo voltará ao normal.

 "Essa situação incomoda a qualquer um, até Liedson (atacante do Corinthians) está chateado por não marcar. Quando a gente fica sem fazer gols busca alguma coisa a mais. Já passei por isso e sei que segredo é trabalhar. Não posso pôr este problema na cabeça, tenho de treinar finalização e movimentação. Estou até chorando bastante com Mariano, Conca e Júlio Cesar, estou ficando chato de tanto pedir bola a eles", revelou Fred.

O último gol marcado por Fred foi no dia 19 de fevereiro, na semifinal da Taça Guanabara, contra o Boavista. Nesta partida, ele se machucou e desfalcou o Fluminense em cinco jogos (Nacional-URU, América-MEX, Resende, América e Flamengo) e voltou ao time um mês depois, dia 19 de março, novamente contra o Boavista, já pela Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário