Menu

terça-feira, 28 de junho de 2011

Até onde pode ir o Flu no Brasileiro?

O Fluminense hoje tem um presidente sem experiência, tem um patrocinador que pensa mais no marketing de sua empresa que no sucesso do clube, tem uma estrutura física nas Laranjeiras pra lá de comprometida, tem uma dívida bem acima do normal e que não para de crescer, e ainda existe um racha entre diretoria e patrocínio.

Só esses fatos citados já são suficientes pra deixar sua torcida que é a mais bela do planeta, porém exigente, muito preocupada com o futuro do clube. Além desses pontos contra, o clube não tem o Maracanã até 2014. Tem que tá pigorando os estádios do Engenhão e São Januário ou outros que dificultam o deslocamento de sua apaixonada e bela torcida.

O Clube conta hoje com um elenco cheio de dúvidas. Tem um tecnico de estilo durão, ótimo pro entendimento desse blogueiro, tem no goleiro Diego Cavalieri um jogador que vem retomando a confiança do torcedor; Mariano não atravessa uma boa forma; Gum muito fraco pra um clube que quer ser campeão; Caveirão Rosário não é uma brastemp, mas lava a roupa; Leandro Euzébio também não é do gosto da torcida; Digão é inconstante mas joga com muita raça; Carlinhos voltou a jogar pro gasto; Júlio César não é nem a sombra de 2009 no goiás. O meio campo também é muito inconstante. Edinho, Diguinho, Valência, Diogo e Bob, hora jogam bem, hora desafinam. Marquinho voltou ao seu normal. Deco vinha começando a mostrar futebol, mas, voltou a ser titular no DM e assim acho difícil acreditar que a diretoria ainda vai suportar jogar dinheiro fora. Conca tá voltando a ser o de 2010.

No ataque, Fred, servindo a seleção, mas, pelo que esta jogando não vai fazer muita falta. Rafael Moura, Ciro, Rodriguinho, Tartá e Araujo jogam dependendo de um meio campo a altura do futebol de Conca e se tivéssemos um outro grande craque.

Se o time vence um grande concorrente como o Cruzeiro, aparece dez mil torcedores confiantes que é o melhor do Brasil. Se o time perde como perdeu pro Bahia em casa, aparece cinquenta mil torcedores pra criticar que mais uma vez lutaremos pra não cair.

No meu modo de ver, temos um elenco hoje que talvez ficaremos entre o oitavo e décimo segundo colocado. Pra brigar por uma vaga na libertadores vai ter que melhorar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário