Menu

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fatos em foco

Flu não desistiu de Cícero, mas São Paulo está na frente
 
O São Paulo está mesmo empenhado na contratação de Cícero, do Wolfsburg (ALE). Como já divulgado, as negociações com o volante estão bem encaminhadas. Apesar disso, o Fluminense ainda tem interesse no atleta, mesmo sabendo que o time do Morumbi está na frente. As informações são do jornalista Vitor Birner.

 

Flu x Atlético-PR terá atração na arquibancada

O marketing do Fluminense promove uma novidade para quem chegar mais cedo no Engenhão, nesta quinta-feira. No setor Leste Superior do estádio estará montada uma arena virtual e cobranças de pênalti.

 Na Promoção Pênalti Virtual, o torcedor que fizer mais gols consecutivos ganha uma camisa oficial do Fluminense. Em caso de dempate, quem marcar primeiro o maior número de bolas na rede virtual leva o prêmio. Confira:

Retranca atleticana preocupa zagueiro do Flu

A derrota para o Bahia por 1 a 0 na quinta rodada foi relembrada por Márcio Rosário. Assim como o adversário naquela ocasião, o zagueiro espera por um Atlético-PR bastante retrancado nesta quinta-feira.
 
 - O Atlético tem tudo para complicar para a gente. Como o Bahia também estava atrás e nos complicou. É mais perigoso. Eles estão na parte debaixo na tabela e temos de ficar de olho - alertou o defensor.

Clube trabalha para amortizar dívidas

Um dos problemas que o Fluminense vem enfrentando ao longo dos últimos anos é quando às dívidas do clube. E o vice geral tricolor, Ricardo Martins, garante que o projeto é resolver isso num longo prazo.

- Estamos para que a longo prazo sejam amortizadas as dívidas - explicou.

Depois de "acordar" Carlinhos é alvo das brincadeiras de Abel

Um dos principais nomes da campanha do tricampeonato brasileiro no ano passado, Carlinhos não teve um bom início de temporada. Depois de duas lesões, o lateral-esquerdo, enfim, conseguiu apresentar um bom futebol, na vitória sobre o Avaí. A atuação rendeu elogios e uma brincadeira do técnico Abel Braga.

 - Ele brincou comigo na reapresentação do elenco. Virou e disse: "Apareceu, hein, Carlinhos!"(risos). Foi meu primeiro jogo completo depois da lesão. O início do ano foi complicado, mas agora a tendência é melhorar a cada partida - disse o jogador.

Reformas em Xerém são prioridades, diz diretor
 
Celeiro de craques do Fluminense, o centro de treinamentos de Xerém está longe das condições ideais. Porém, o vice de futebol do clube, Ricardo Martins, garante que dar condições de trabalho para a garotada é uma prioridade da diretoria.

- Nós estamos tentando dar o mínimo de condições para que lá seja o CT da garotada, como vem acontecendo nos últimos anos. Precisamos ter atletas que sobem para o time profissional e alguns que são vendidos e dão uma rentabilizada para o clube - explicou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário