Menu

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porque Fred na Seleção?

Sou convicto de que o treinador Mano Menezes de diferente do Dunga só tem o nome. Sua teimosia com alguns jogadores começou, pois levar o Robinho em má fase, o Alexandre Pato contundido e o Fred ao invés do Hulk, é querer matar o torcedor da seleção de raiva.

Quando eu cito o Hulk, o torcedor pode até está se perguntando: ué, mas esse cara foi convocado três vezes, num marcou nenhum gol pela seleção e mal se viu falar no nome dele... porque levá-lo no lugar do Fred que jogou dois jogos e marcou um gol?
O jogador Hulk foi convocado três vezes pelo Mano Menezes e entrou apenas duas vezes em campo sempre além dos 40 minutos finais. Não dá pra fazer uma análise de alguém que jogue apenas 10 minutos em tres jogos. Mas se for observar por outro lado, o que ele está jogando na europa, onde na temporada 2010/2011 atuando pelo FC do Porto onde fez 36 gols e deu mais de vinte assistências, sendo campeão portugues e despertando interesse dos maiores clubes do futebol mundial, nem precisava entrar em campo pra ser testado. Sem falar que é um jogador que dificilmente se lesiona ao contrário do Fred que praticamente só jogou em 2010 meia temporada.

Acho que o Mano Menezes pisou na bola e assim começa a demonstrar insatisfação da torcida brasileira com o seu trabalho. Todos nós sabemos que o sucesso de um treinador é contado pelas vitórias e se não ganhar a Copa América, vai ficar na corda bamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário