Menu

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais frutos da desastrosa gestão do rolha de poço Roberto Horcades

Já são seis meses que o ex-presidente Roberto Horcades passou o cargo pra o atual Peter Siemsen, mas pelo visto os estragos são muito maiores e mais demorado que a torcida do Fluminense pensa.

Depois de ter triplicado a dívida do clube em seus dois desastrosos mandato, com contratações mal feitas, contrato com patrocinador mal elaborado, venda de jogadores ainda juvenis a preço de banana, muitos negócios não explicados, hoje estourou a notícia de que a justiça havia bloqueado a transferência do jogador Conca caso o Fluminense não resolvesse uma pendência com o ex-tecnico PC Gusmão. A dívida era de r$ 400 mil reais e de acordo com o advogado Paulo Reis, foi cobrada e a justiça determinou o pagamento, mas o Fluminense propôs 15% de sua renda líquida, que hoje corresponde a zero. Aí, foi feita uma contraproposta para que bloqueasse a transferência (do Conca) e a juíza acolheu. Mas o Fluminense já procurou e acho que não vai ter problema.

Não me espantarei se o Muricy Ramalho, o Emerson, e o Beletti entrarem na justiça contra o Fluminense cobrando milhares e milhares de reais, uma vez que esses acordos que o Flu faz geralmente são tão mal feitos quanto algumas contratações que somente ingênuos fazem. Vergonha!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário