Menu

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presidente do Flu prevê atletas consagrados com novo gerente

O Fluminense pode começar em breve uma política de contratações de atletas consagrados, com a chegada do novo gerente de futebol, Marcelo Teixeira, dirigente das categorias de base do clube entre 2002 e 2007. Ele atuava como observador na América do Sul para o Manchester United e desligou-se do time inglês para assumir o futebol tricolor.

"Ele tem mapeado todos os talentos da América do Sul e vai trazer para a gente um conhecimento bastante importante sobre o assunto. É uma filosofia que se encaixa com a do nosso patrocinador, de trazer jogadores renomados para mostrar a marca", afirmou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

Teixeira foi apresentado nesta terça-feira, mas já trabalha nos bastidores do clube das Laranjeiras desde sexta-feira. Um dos papéis do novo dirigente é fortalecer a relação com a Unimed, principal patrocinadora do clube e responsável pela contratação de alguns jogadores para a equipe.

Apesar da missão de contratar atletas consagrados para o clube, Teixeira também será responsável por tentar diminuir ainda mais a folha de pagamento do clube, já aliviada após a saída de Conca, agora jogador do Guangzhou Evergrande, da China. A expectativa é que o lugar do argentino no time seja ocupado por um compatriota seu ou por um uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário