Menu

sábado, 16 de julho de 2011

Últimas do Laranjal

Deco cogita antecipar aposentadoria no final de 2011
Frustrado com o desempenho abaixo do esperado nessa temporada, devido às lesões, o apoiador Deco já olha para o restante de 2011, como o que pode ser o último ano de sua carreira.

Deco ainda tem futebol para jogar mais, mas devido às constantes contusões, tem pensado em acelerar a aposentaria e não jogar mais a partir do próximo ano.

- Eu tenho contrato até o final de 2012 e vou fazer um balanço do meu rendimento. O que verei é se no fim do ano continuarei tendo prazer em entrar em campo. Não posso estar triste dentro do clube. – Encerrou o jogador.

Sandro Lima sobre contratações: É muito difícil.
Com o anúncio do acerto de Ibson com o Santos, o Fluminense viu mais um jogador pretendido fechando com outro clube. Dos nove nomes oficialmente procurados até agora, seis já fecharam com outros clubes deixando a torcida do Fluminense frustrada, que vê o elenco campeão se desfazendo e nenhuma contratação sendo feita.

Correndo contra o tempo, o Fluminense só conseguiu até agora contratações de pouco impacto, como o zagueiro Márcio Rosário que estava sem clube desde que se desentendeu com a diretoria do Botafogo, o atacante Ciro do Sport e o volante Rodrigo vindo do Madureira.

O vice-presidente de futebol Sandro Lima se mostrou chateado por algumas particularidades do mundo do futebol ao qual não estava acostumado, já que o dirigente vem dos esportes olímpicos:

– É difícil, rapaz. É muito difícil. Quando você se interessa por um jogador, a coisa vaza e desperta o interesse de outro clube que acaba levando o atleta – lamentou ao jornal Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário