Menu

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Martinuccio chega ao Rio e está muito perto do Flu



Presidente do Peñarol confirmou que atacante está perto do Flu; pré-contrato com Palmeiras não será reconhecido pela Fifa

Martinuccio, do Peñarol (Foto: Neco Varella/EFE) Martinuccio deve ser anunciado no Flu até o fim desta semana (Foto: Neco Varella/EFE)

Felipe Bruno e Fred Cursino
Publicada em 18/07/2011 às 13:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está perto de concretizar a contratação do atacante Alejandro Martinuccio, destaque no Peñarol na última Copa Santander Libertadores. O LANCENET! apurou que o jogador já está no Rio de Janeiro e deve realizar exames médicos nos próximos dias. A projeção é que ele seja anunciado até o fim desta semana. O clube ainda não confirma o acerto.

No último sábado, o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, esteve em Montevidéo, onde negociou diretamente com o mandatário do Peñarol, Juan Pedro Damiani.

Ao LNET!, Damiani confirmou que as negociações avançaram bastante e que o atacante argentino está bastante próximo das Laranjeiras.

- Gostei muito do Peter. Negociou conosco e mostrou que respeita as instituições. O Martinuccio está bem próximo do Fluminense, mas, por ora, não posso confirmar nada - disse Damiani ao LNET!

O dirigente uruguaio referiu-se ao pré-contrato assinado entre o jogador e o Palmeiras. O documento, porém, não foi reconhecido nem pelo clube nem pelo seu empresário, Marcelo Lombilla. O Alviverde já acionou a Fifa para exigir a vinda do atleta, mas segundo pessoas ligadas à própria diretoria tricolor, a documentação não terá validade e a contestação do clube paulista será negada pela entidade.

Outro fator que favoreceu o Tricolor nas negociações foi a conversa direta com os uruguaios e o empresário de Martinuccio. Pelo acordo, o Peñarol, com quem o jogador tem contrato até o fim deste mês, receberá uma quantia da equipe carioca. E a contratação só será confirmada quando este valor - que será bancado pela Unimed - cair nas contas do Peñarol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário