Menu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Flu acerta por emprestimo revelação do River Plate

O Fluminense acertou na noite desta quarta-feira a contratação do argentino Manuel Lanzini, de 18 anos, revelação do River Plate. Ele tem contrato até junho de 2013 com a equipe argentina, e será emprestado por um ano ao Tricolor. O atleta já deixou a pré-temporada que estava sendo realizada no interior da província de Buenos Aires.

O próprio jogador confirmou que tudo foi definido muito rapidamente, pois a janela de transferências internacionais para clubes barasileiros se encerra nesta quartafeira. "Foi tudo muito rápido. Antes de comer me disseram que tido estava certo e meu pai me pegou no hotel para me levar ao aeroporto", afimou ao site oficial do River.

Conhecido como 'Joia' pelos torcedores, o atleta disse que não queria sair neste momento, deixando o time na segunda divisão nacional, mas garantiu que retornará ao clube de Nuñez, aonda está desde os nove anos de idade.

"Não queria que fosse assim. Nasci aqui no River e é aqui que sempre sonhei jogar, mas tenho certeza que um dia voltarei", comentou. Na página oficial do clube portenho, a notícia descreve o Tricolor como um clube de sucessos tanto nacionais como internacionais e relembra a passagem de Conca, outra cria de suas bases, pelas Laranjeiras.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário