Menu

sábado, 23 de julho de 2011

Últimas Notícias

Sobis está regularizado e treina entre os titulares
Nem bem chegou ao Fluminense, Rafael Sobis já treinou entre os titulares nesta sexta-feira, primeiro dia de treino do atacante com os novos companheiros. Ele foi escalado pelo técnico Abel Braga ao lado de Fred e depois deu lugar a Deco no gramado do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde o time treina para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No coletivo, o atacante fez até gol pelos titulares. A ânsia de Abel Braga por escalar Rafael Sobis contra no Palmeiras pode acabar. O atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. A diretoria se movimentou rapidamente e conseguiu regularizar o jogador em tempo hábil para entrar em campo domingo.

He-Man lembra jogo da Sul Americada para dizer que pode vencer o Palmeiras
Rafael Moura, o He-Man, está se apegando a uma das partidas que enfrentou o Palmeiras, adversário do Fluminense neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Brasileiro, para acreditar que poderá deixar o gramado com uma vitória. Ex-atacante do Goiás, ele preparou duas jogadas que resultaram em gols e na vitória sobre os paulistas na Sul-Americana de 2010.

“O Goiás estava praticamente rebaixado no Brasileiro e a Sul-Americana era a nossa maior motivação. Encontramos o Palmeiras na semifinal e, após derrota no Serra Dourada, nos restava vencer no Pacaembu. Eles abriram o placar, mas com determinação fora do comum buscamoso resultado e viramos o jogo. Tive a felicidade de fazer dois passes que deixaram meus companheiros na cara do gol e nos classificamos para a final”, lembrou.

Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro (uma para o Flamengo e outra para o Coritiba), Rafael Moura afirma que a partida contra tornou-se primordial para o Fluminense tentar a reabilitação na competição e tentar subir algumas posições na tabela. De acordo com o centroavante, há a possibilidade de o time se aproximar do pelotão de elite da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário