Menu

domingo, 16 de outubro de 2011

Tem tudo pra dá certo o tetra do Fluzão

Fred recuperou-se e com ele, o Flu
Não resta dúvidas que o Fred vinha sendo muito criticado pelas constantes lesões e outros males. Inclusive o blogueiro que vos escreve. Mas parece que a má fase do jogador acabou, e o mesmo vem deslanchando nesse segundo turno.
Já são treze gols no brasileirão 2011 e o capitão marcou os últimos cinco gols do Flu. É uma pena que o mesmo deixou de atuar contra o Flamengo, quando esteve servindo a Seleção e aí perdemos um dos jogos mais fáceis do campeonato, até mesmo mais fácil que nas derrotas fora de casa contra Coritiba, América, Atlético-MG e Bahia. Agora dá gosto de ver o Fred atuar, principalmente que ele ta demonstrando o prazer de ouvir o grito da torcida com o slogan "o Fred vai te pegar"

Fernando Bob foi uma surpresa super agradável no jogo.
O Fernando Bob foi um dos destaques do time do Flu no jogo de hoje. Jogou com frieza, sem se afobar, soube fazer bem o papel de sair jogando sem rifar a bola, somente em alguns momentos que quando não dava pra jogar na técnica, tinha que ir na bola pro mato que o jogo era de campeonato. Alguns comentaristas deram notas no máximo 7. Eu iria mais além, daria um 8. Cada um tem uma opinião, claro.
Na minha concepção, outro que teve notas baixíssimas dos comentaristas, foi o Rafael Sobis. Tudo bem que ele desperdiçou boas chances de matar o jogo ainda no primeiro tempo. Mas o cara estava em todas. Deram nota 3, 3,5. Eu daria uma nota entre 4,5 e 5.

Um comentário:

  1. Agora vê se pode, Abel pode pegar 21 jogos de punição, Rafael Moura de 4 a 6 jogos, e o Ricardo Teixeira não vai ser punido??? O Fluminense é assaltado por ele, maldito presidente da CBF em todos os jogos e nada acontece??? arbitragens medonhas contra o Fluminense.. e aí ??? beneficiar Flamengo e Corinthians!!!

    ResponderExcluir