Menu

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fatos em Foco no Laranjal

TN10 responde a Alecsandro: "Não vamos entrar pra empatar"
Meia diz que Flu buscará a vitória contra o Vasco

Ao contrário do que afirmou o atacante Alecsandro, do Vasco, o meia Thiago Neves disse que o Time de Guerreiros vai para cima da equipe de São Januário, buscando a vitória desde o primeiro momento. Segundo o atleta, o foco do Tricolor é o Atlético-MG, líder da competição. - Ganhamos do Sport apesar da grande atuação do Magrão e agora, para fechar bem o turno, só falta uma vitória em cima do Vasco. O empate também será bom porque vamos manter ima vantagem boa sobre um dos principais concorrentes, mas é bom deixar claro que não vamos entrar para empatar. Queremos sim é aumentar essa vantagem. Queremos vencer para colocar pressão no líder. Temos que ultrapassar o Atlético-MG o quanto antes. Se estão achando que o Fluminense vai entrar no clássico para empatar não será bem assim - disse o camisa 10.


 Welington Nem treina bem e deve pegar o Vasco 
Atacante fez dois gols dos reservas contra os juvenis

Wellington Nem deu importante passo nesta terça-feira para estar em campo no próximo sábado, contra o Vasco, no Engenhão. Em coletivo dos reservas do Fluminense contra os juvenis, o atacante treinou bem, destacou-se e tem grandes chances de atuar. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Wellington Nem fez dois gols na vitória dos reservas por 3 a 0. Fred, que não jogou no último sábado, também atuou e completou o placar. Os reservas, com alguns reforços, atuaram com: Kléver, Bruno, Digão, Elivélton e Matheus Carvalho; Edinho, Diguinho, Fábio e Higor; Wellington Nem e Fred.


Bruno também treina com desenvoltura 
Lateral direito se recupera de um estiramento muscular

Não foi só Wellington Nem que apresentou uma boa desenvoltura no treino do Fluminense, na tarde desta terça-feira, na Urca. O lateral-direito Bruno, recuperado de um estiramento muscular na coxa-direita, também foi bem. Ambos reforçaram a equipe reserva em coletivo disputado contra os juvenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário