Menu

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fatos em Foco

Plantão médico: Confira a situação dos jogadores do Fluminense
Abel deverá ter o retorno de dois atletas para domingo
 
Problemas com lesões são recorrentes no Fluminense. Desta vez foram cinco jogadores ausentes das partidas em razão de um estiramento. Dois estão com volta prevista para domingo, no clássico com o Vasco: Bruno e Wellington Nem. Outros seguem se recuperando.

Deco e Marcos Júnior continuam fazendo tratamento e ainda não há uma previsão de quando poderão ser aproveitados pelo técnico Abel Braga. Anderson saiu do departamento médico para o trabalho de fisioterapia. Em breve começará a transição para a preparação física para, só então, ser liberado para os treinamentos com bola.

O elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira, às 15h30, na Escola de Educação Física do Exército no bairro da Urca, Zona Sul do Rio. Treinarão no local também na quarta, no mesmo horário. O retorno para Laranjeiras será na quinta-feira, com treino às 10h, repetindo a programação para o dia seguinte.

 

Teixeira comenta acerca da importância das estrelas para o Flu

Grandes estrelas do Fluminense, Fred e Deco são importantes na adaptação dos jovens craques de Xerém. Para o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, além disso, eles são a referência da equipe como um todo.

- Os jogadores mais experientes e rodados, como Fred e Deco, que vão conduzir o Fluminense. Os meninos dão apoio - disse.

 

Dirigente tricolor fala como orienta os jogadores da base do Flu

Marcelo Teixeira tem tido papel importante em Xerém

Gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira tem tido papel importante na manutenção e cuidado com as promessas reveladas pelo clube. Ele falou sobre os conselhos que costuma dar à meninada de Xerém.

- Principal questão é que os meninos precisam entender que esse é o primeiro passo. Procuramos orientar para que as coisas não mudem repentinamente. Wellington Nem já está num estágio mais avançado. Mas tem de ser tudo passo a passo. O contrato, a exposição na mídia, a moradia e até mesmo a namorada. O Rodrigo Caetano faz muito bem, eu ajudo muito nisso.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário