Menu

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fluminense venceu os últimos sete jogos disputados em São Januário Flu qu


Palco do jogo decisivo contra o Emelec (EQU), estádio traz bons resultados ao Tricolor

  •  
As imagens de Fluminense 2 x 0 Nova Iguaçu - (Foto: Bruno de Lima)
Flu quer aproveitar bom momento em São Januário
Se depender do desempenho recente em São Januário, o Fluminense pode entrar bastante confiante para o confronto diante do Emelec (EQU), nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe venceu os últimos sete jogos disputados no estádio, sendo que cinco destes dariam a classificação ao Tricolor para as quartas de final. Os outros dois levariam a decisão para a disputa de pênaltis.

Nesta edição da Libertadores, o Flu mandou apenas uma partida na Colina e venceu: 1 a 0 sobre o Caracas, no último dia 18. O jogo confirmou a classificação da equipe para a segunda fase da competição internacional e teve boa presença da torcida, assim como deve acontecer nesta quarta. Horas antes da bola rolar, os tricolores já esgotaram os ingressos da arquibancada.

Caso avançe para as quartas de final da Libertadores, a tendência é que o Tricolor volte a mandar o jogo em São Januário. Isso porque o Maracanã não receberá jogos neste mês e as datas da próxima fase serão disputadas justamente em maio. No Campeonato Brasileiro, a estreia, contra o Atlético-PR, será dia 25, provavelmente em São Januário.

Últimos sete jogos em São Januário:
Fluminense 2x1 São Paulo - Campeonato Brasileiro 2012
Fluminense 2x1 Ponte Preta - Campeonato Brasileiro 2012
Nova Iguaçu 0x2 Fluminense - Campeonato Carioca 2013
Fluminense 3x1 Macaé - Campeonato Carioca 2013
Fluminense 1x0 Caracas - Copa Libertadores 2013
Fluminense 2x0 Bangu - Campeonato Carioca 2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário