Menu

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fred festeja gol e classificação após retorno ao time: 'Me senti bem'

A música "O Fred vai te pegar", cantada pela torcida do Fluminense nas arquibancadas antes de a bola rolar, teve resultado dentro de campo. Após um mês fora dos gramados por conta de uma lesão na panturrilha direita, o atacante voltou com tudo. Correu, brigou, lutou e abriu o placar para o Tricolor, sendo fundamental para a classificação às quartas de final da Copa Libertadores.

- O mais importante é que estou me sentindo muito bem nesta volta. A equipe fez um jogo muito bom - disse o centroavante.

Durante toda a partida, porém, o Flu teve que demonstrar o espírito de guerreiro, apelido que recebeu da torcida após a arrancada no Campeonato Brasileiro 2009. O time do Emelec distribuiu pancadas desde o primeiro minuto de jogo. Por isso, acabou tendo dois jogadores expulsos. Ainda assim, Fred optou por não entrar em polêmica e garantiu que tudo foi na lealdade.

- Isso é normal. Em jogos de Libertadores essas coisas são normais. Pelo menos eles não foram desleais. Isso é que importa - disse.

De qualquer forma, os dois atletas da equipe equatoriana expulsos foram fundamentais para a classificação. Com a desvantagem, o Emelec - que assustou bastante no segundo tempo - se perdeu e abriu espaços para o Flu marcar o segundo.

Confirmado nas quartas, o Tricolor aguarda o confronto entre Tigre (ARG) e Olimpia (PAR), dia 16, para saber o adversário na próxima fase. No jogo de ida, vitória argentina por 2 a 1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário