Menu

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jogador de 'altissímo nível' se oferece para o técnico Abel Braga

Nem só de perdas vive o Fluminense nesse período de transferências. Com a iminente saída de Wellington Nem, que já embarcou para a Ucrânia para realizar exames médicos no Shakhtar Donetsk , e o nome de Carlinhos envolvido em uma negociação com o Galatasaray (Tur), o técnico Abel Braga revelou nesta quarta-feira que um jogador de altissímo nível com quem ele já trabalhou ligou para o preparador fisíco do clube, Cristiano Nunes.
 
- Há, principalmente fora do país, jogadores com disponibilidade para vir. Já trabalhei lá fora. Nesta terça mesmo o Cristiano (Nunes, preparador físico) recebeu a ligação de um jogador que trabalhou conosco, de altissímo nível. Não é uma posição que precisamos tanto, mas pra você ver que surgem também. Assim como há possibilidade de saída, há possibilidade de chegada - contou.

Se o jogador misterioso joga em uma posição que o Fluminense não precise tanto, atualmente, o time está bem servido em quatro setores: zaga, lateral-direita, meio-campo e ataque. No meio, o time conta com Thiago Neves, Wágner, Deco (suspenso por doping) e Felipe. Na zaga: Gum, Digão, Leandro Euzébio, Anderson e Elivélton. Na lateral-direita, Abelão tem Bruno e Wellington Silva, enquanto no ataque conta com Fred, Samuel, Rhayner e Rafael Sobis.

O Fluminense embarcou no início da tarde desta quarta-feira para a capital paranaense onde encara o Coritiba, na próxima quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário