Menu

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Técnico ironiza baderneiros do aeroporto

Abel explica confusão com torcedores rivais
 

Abel Braga se estressou com torcedores rivais no desembarque do Fluminense no Rio depois da eliminação na Libertadores. O técnico apontou para o órgão genital e discutiu com os baderneiros. O treinador explicou a confusão e deu alfinetada.

- Os rapazes, não entro no mérito se foi engraçado, não eram torcedores do meu clube. Se fossem, eu ia baixar a cabeça, porque o cara estaria doído como nós. Só não pode ofender e isso eles não fizeram. Nem tocar em ninguém. Tocar em mim não. No fim até foi engraçado. Eles ficaram de longe. Depois eu fui rindo no táxi. Eles ficaram pulando… A alegria que eles estavam de ver o Fluminense fora, representa bem o momento que o nosso time vive. E os caras estavam de cabeça quente também, né? Porque tinham perdido em Juiz de Fora. Perdem lá e vêm gozar aqui? (Risos) – ironizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário