Menu

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Samuel vive drama familiar, mas não perde o foco

Pai do jogador está internado na UTI
 
Guerreiro dentro e fora de campo, Samuel não deixa se abater pelos problemas que a vida proporciona. Há três meses, o pai do jogador, Flávio Gonçalves, de 50 anos, está internado na UTI de um hospital em Bento Gonçalves (RS) devido a um problema pulmonar.

- Meu pai esteve meio doente, no hospital, e fiquei fora um tempo. Em alguns dias tive de viajar para Bento Gonçalves (RS). Aí, ele deu uma melhorada, mas agora deu uma caída de novo. Mas hoje eu já estou melhor. Não vinha sendo relacionado porque não conseguia treinar, só ficava pensando no meu pai e em como ele estava – disse ele, que promete homenagear o progenitor:

- Tem que ter. Contra o Madureira, fiz o número 50 com as mãos porque era aniversário dele. Se fizer gol, vai ter de novo. Mas ainda vou pensar como será – comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário