Menu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Thiago Neves explica porque não conseguiu render no Fluminense

Apoiador diz que lesões atrapalharam-no em 2013
 
Campeão carioca e brasileiro em 2012, Thiago Neves deixa o Fluminense pela terceira vez feliz, mas ciente de que poderia ajudar mais. Ele argumentou que desde seu retorno, no início do ano passado, não conseguiu jogar na posição que mais rende.

- Saio feliz por tudo o que eu fiz. Foi complicado porque desde que cheguei não consegui jogar na minha posição. Naquela faixa do campo tinha o Wellington Nem surgindo e arrebentando. Fiz esse sacrifício pelo time, mas chegou um certo momento em que acabei entendendo que isso seria importante para o Fluminense. No fim do ano deu tudo certo e fomos campeões. Por isso saio de cabeça erguida com um Carioca e um Brasileiro. Na minha avaliação, foi uma passagem muito boa. Cresci profissionalmente, jogando em outras posições, sendo um coringa como o Abel citou algumas vezes. Tenho certeza de que dentro do Fluminense eu fui uma peça importantíssima dentro e fora de campo neste período – disse o apoiador, frustrado por não poder corresponder exatamente no momento que voltaria a jogar em sua posição de origem:

- Claro que dá (uma tristeza). Até mesmo no jogo contra o Coritiba, quando voltei a sentir a lesão. E foi justamente no jogo em que tive a oportunidade de atuar na minha posição de novo. Fico triste por não ter jogado onde me sinto melhor, mas ao mesmo tempo contente pelo que fiz com a camisa do Fluminense.

O agora ex-camisa 10 tricolor justificou o mau desempenho com a camisa grená, verde e branca em 2013:

- As lesões. Tive poucas na minha carreira, mas quando cheguei no Fluminense comecei a ter uma sequência. Ainda mais neste ano. Fazer o quê? Às vezes você quer fazer certas coisas e não consegue, o corpo vai ficando mais velho…

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário