Menu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Thiago Neves quer voltar e encerrar a carreira no Fluminense

Apoiador faz agradecimento especial aos torcedores
 
De coração partido. Assim Thiago Neves define sua despedida do Fluminense, a terceira desde que chegou ao clube em 2007. O meia espera voltar ao Tricolor, agremiação que o projetou nacional e internacionalmente.

- Eu espero que seja apenas um até breve. Queria voltar e encerrar minha carreira no Fluminense. Seria muito legal. Mas também não sei o que vai acontecer. Quando fui para a Arábia pela primeira vez, em 2010, tinha planos de voltar logo para jogar pela Seleção. Agora é diferente. Estou indo bem decidido a ficar esses quatro anos no Al-Hilal. Quero curtir minha família lá, pensar em outras coisas… Acho que futuramente vai ser importante. Se for para voltar um dia, tomara que eu tenha chance de vestir mais uma vez a camisa tricolor – disse o jogador, mandando o recado para o torcedor do Fluminense:

- Gostaria de agradecer esse tempo todo, a paciência… Me dediquei ao máximo dentro de campo, mas as lesões não me deixaram jogar da forma que todos queriam. Vocês sempre foram especiais, sempre me receberam de braços abertos. Só agradecer mesmo. Obrigado por tudo. Saio de coração partido, mas a minha torcida vai ser sempre pelo Fluminense.
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário